Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

30/07/2016 19:36

Antes da Olimpíada, Seleção Brasileira vence Japão em amistoso de futebol

Agência Brasil

 

A Seleção Brasileira que disputará a Olimpíada ganhou por 2x0 do Japão em amistoso, hoje (30), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Esta foi a única partida de preparação para os Jogos Olímpicos Rio 2016. O técnico Micale aproveitou para fazer os últimos testes com Neymar, Gabriel e Gabriel Jesus no ataque.

Gabriel, ou Gabigol, como é mais conhecido o atacante do Santos, abriu o placar aos 32 minutos do primeiro tempo. A jogada começou com Rafinha que tocou para Gabigol, que arrancou pelo meio até a entrada da área e chutou de pé esquerdo. A bola desviou em Ueda antes de entrar. Ainda no primeiro tempo, Marquinhos ampliou o placar aos 40 minutos, cabeceando a bola para o fundo das redes após escanteio cobrado por Neymar.

Olimpíada

Nos Jogos do Rio 2016, os brasileiros sonham com a inédita medalha de ouro no futebol. O primeiro jogo da Seleção Brasileira rumo ao pódio será na próxima quinta-feira (4), contra a África do Sul, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O Brasil integra o Grupo A dos Jogos Olímpicos, ao lado da Dinamarca, Iraque e África do Sul.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)