Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

16/02/2010 14:59

Antes criticado pela torcida do Cruzeiro, Fábio evolui

GE.net

Após ser visto com desconfiança por parte da torcida do Cruzeiro por defender poucos pênaltis, o goleiro Fábio parece ter evoluído no quesito. No último sábado, na vitória celeste por 2 a 0 contra a Caldense, ele defendeu duas vezes a mesma penalidade. Na primeira cobrança de Thiago Pereira, o árbitro Emerson de Almeida Ferreira mandou voltar por conta de uma invasão à área.

"Fui muito feliz e consegui fazer as duas defesas, ajudando a equipe num momento importante. A gente está trabalhando bastante com respeito a todos para que a gente possa continuar tendo boas atuações", declarou o arqueiro ao Portal Uai. Do período de 2005 a 2007, Fábio defendeu apenas dois pênaltis.

No ano passado, o jogador consagrou-se primeiro ao pegar cobrança de Juan, do Flamengo, depois ao parar Ronaldo, do Corinthians, no Mineirão. O Fenômeno tentou fazer uso da polêmica 'paradinha', mas o goleiro esperou no meio do gol e acabou premiado. De volta aos trabalhos nesta terça-feira, ele parece animado para o clássico contra o Atlético-MG, no próximo sábado, às 17h (de Brasília), no Mineirão.

"Vai ser um clássico bastante empolgante, com as equipes querendo mostrar, com os torcedores empolgados. Isso é importante e valoriza o nosso campeonato", afirmou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)