Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/04/2013 01:41

Antepenúltima rodada pode classificar mais cinco e rebaixar três

FPF

A Série A3 do Campeonato Paulista chega à sua 17ª – antepenúltima – rodada da primeira fase e apenas o líder São Bento já está matematicamente classificado. A equipe de Sorocaba pode ganhar a companhia de mais cinco equipes. Na parte inferior da tabela, são três os que podem cair.

Vice-líder da competição, o Batatais garante sua vaga na próxima fase com uma vitória simples diante do Barretos, em casa. Situação igual vive o Sertãozinho, que recebe o América precisando somente vencer o seu jogo para se classificar.

Terceiro e quinto colocado, respectivamente, o Flamengo visita o Independente. O duelo em Limeira pode dar a classificação para uma das equipes. O time de Guarulhos precisa apenas de uma vitória, enquanto a equipe limeirense, além de vencer, terá que aguardar por tropeços da arquirrival Inter de Limeira e Marília e um empate na partida entre Novorizontino e Taubaté.

Joseense e Rio Preto também podem garantir a classificação, mas é preciso uma combinação grande de resultados. Os dois precisarão vencer seus jogos e torcer por derrotas de Marília, Inter de Limeira e empate na partida entre Novorizontino e Taubaté.

Rebaixamento

Três equipes podem ter o rebaixamento decretado nesta rodada. A situação mais crítica é do União São João, que mesmo vencendo pode ser rebaixado. Qualquer resultado que não seja a vitória rebaixará a equipe que ainda terá que torcer para que o América empate e que São Vicente e Palmeiras B não vençam. Caso dois desses resultados não aconteçam, o time ararense será rebaixado mesmo vencendo seu jogo.

O Barretos é outra equipe que pode cair antes da última rodada. Com 11 pontos, o time será rebaixado caso seja derrotado. Se empatar ou ganhar terá que torcer por derrotas de América e São Vicente. Com um ponto a mais, o Guaçuano pode ser rebaixado caso empate ou perca seu jogo e entre América, São Vicente e Palmeiras B dois vençam suas partidas.

Confira os jogos da 17ª rodada:

15h: Rio Preto x Francana (Anísio Haddad)
15h: Palmeiras B x Inter Limeira (Conde Rodolfo Crespi)
15h: Taubaté x Grêmio Novorizontino (Joaquim de Moraes Filho)
19h30: União São João x Joseense (Dr. Hermínio Ometto)
20h: Independente x Flamengo (Com. Agostinho Prada)
20h: Guaçuano x Votuporanguense (Alexandre Augusto Camacho)
20h: Itapirense x São Vicente (Coronel Francisco Vieira)
20h: Sertãozinho x América (Frederico Dalmaso)
20h: Batatais x Barretos (Dr. Osvaldo Scatena)
20h: São Bento x Marília (Walter Ribeiro)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)