Cassilândia, Segunda-feira, 24 de Abril de 2017

Últimas Notícias

03/07/2006 22:00

ANS divulga valores de reajuste de planos de saúde

Aline Beckstein/ABr

A Agência Nacional de Saúde (ANS) divulgou hoje (3) os valores do reajuste dos planos de saúde com contratos assinados até janeiro de 1999. São planos individuais e familiares que não eram regulados pela ANS e só após a assinatura do termo de ajustamento de conduta foram submetidos à agência.

Esses contratos representam 1,79% do total de cerca de 42 mil usuários dos planos de saúde do país. Os reajustes autorizados foram de 11,57% para os planos Bradesco Saúde, Sul América e Itauseg Saúde e de 11,46% para Golden Cross e Amil.

Segundo a assessoria da ANS, os contatos foram reajustados com base na variação dos custos médicos das operadoras, já que não são regidos por índices claros como o IGPM (Índice Geral de Preços do Mercado Financeiro) e IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo).

O período de aplicação dos reajustes varia de julho deste ano a junho de 2007, dependendo do mês de aniversário do contrato. Isso significa que os usuários com contratos assinados em julho poderão receber o aumento ainda este mês ou de forma retroativa em agosto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 24 de Abril de 2017
Domingo, 23 de Abril de 2017
09:00
Maternidade
Sábado, 22 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)