Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/07/2006 22:00

ANS divulga valores de reajuste de planos de saúde

Aline Beckstein/ABr

A Agência Nacional de Saúde (ANS) divulgou hoje (3) os valores do reajuste dos planos de saúde com contratos assinados até janeiro de 1999. São planos individuais e familiares que não eram regulados pela ANS e só após a assinatura do termo de ajustamento de conduta foram submetidos à agência.

Esses contratos representam 1,79% do total de cerca de 42 mil usuários dos planos de saúde do país. Os reajustes autorizados foram de 11,57% para os planos Bradesco Saúde, Sul América e Itauseg Saúde e de 11,46% para Golden Cross e Amil.

Segundo a assessoria da ANS, os contatos foram reajustados com base na variação dos custos médicos das operadoras, já que não são regidos por índices claros como o IGPM (Índice Geral de Preços do Mercado Financeiro) e IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo).

O período de aplicação dos reajustes varia de julho deste ano a junho de 2007, dependendo do mês de aniversário do contrato. Isso significa que os usuários com contratos assinados em julho poderão receber o aumento ainda este mês ou de forma retroativa em agosto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)