Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ano Novo: Previsões para todos os signos

Instituto Omar Cardoso - 01 de janeiro de 2010 - 00:55

2010 - PLANETA REGENTE: VÊNUS
O ano de 2010 é regido pelo planeta Vênus que na astrologia, representa a satisfação, o prazer, à auto-estima. É um ano indicado para as uniões amorosas, novas experiências sentimentais e para obtermos o que consideramos bonito, atraente e o que nos dá prazer. É um ano para voltar a buscar as antigas e esquecidas amizades, para melhorar a estética corporal, trocar móveis de casa e buscar um maior envolvimento com as artes, o dinheiro e o luxo. Vênus é a busca do belo e do afeto com que lidamos com as pessoas e situações. Também nos facilita na cortesia e suavidade em relação aos nossos semelhantes. Assim, poderemos acessar nossa melhor parte, despertando nosso lado gentil, sensível, bonito e até artístico. É um bom ano para os signos de Touro e Libra e para as pessoas que tenham esses dois signos no ascendente. Em síntese, Vênus nos revela do que realmente gostamos.

PROGNÓSTICOS PARA TODOS OS SIGNOS PARA O ANO DE 2010

ÁRIES 21 de março a 20 de abril

VIDA PESSOAL – Você estará com idéias originais, e alguns de seus antigos valores podem mudar, tornando-se mais liberais. Mas de qualquer forma, este ano irá tornar sua vida mais fácil. Mesmo que tenha problemas, você estará protegido e encontrará facilidades para resolver suas crises.
VIDA AFETIVA - Você estará mais protegido, com muita sorte e facilidades durante a maior parte do ano. Se for solteiro, é possível que possa surgir um colega de trabalho que você queira se associar ou manter um possível relacionamento amoroso. Seu relacionamento será muito bom, na base da franqueza e sinceridade.
VIDA PROFISSIONAL - Você terá um ano cheio de lutas e esforços no setor profissional. Vai ter que se dedicar com extrema paixão ao que faz, para não desanimar e conseguir sucesso. Esteja alerta para evitar possíveis problemas, e assim, terá melhor êxito, conseguindo ganhar mais, financeiramente.
SAÚDE - Sua saúde pode estar mais fraca que seu normal este ano. O estômago estará mais sensível e você poderá ter transtornos digestivos. Tome cuidado com o nervosismo que poderá atacar seu estômago.


TOURO 21 de abril a 20 de maio

VIDA PESSOAL - Procure pensar antes de agir, e tenha bastante paciência. Este também será um ano em que as amizades terão papel importante. Você se sentirá mais seguro e estável em casa e a vida familiar estará agradável e o ambiente cotidiano será tranquilo.
VIDA AFETIVA - Você pode viver condições ideais em sua vida afetiva este ano. Vai encarar seu relacionamento como uma união ideal, onde duas pessoas se completam e se amam, por isso, poderá marcar um casamento esperado há tempos. Vai receber muitos convites para festas ou eventos, onde fará novas amizades.
VIDA PROFISSIONAL - Será um ano de muita responsabilidade e senso de dever. Vai encarar sua carreira de forma séria, planejando o futuro a longo prazo. Poderá receber uma promoção e passar a ocupar um cargo onde se sinta mais à vontade.
SAÚDE - Sua saúde poderá ficar mais debilitada, e você precisará ter paciência para voltar à sua energia normal. Por isso, este será um ótimo ano para procurar soluções para seus problemas de saúde.



GÊMEOS 21 de maio a 20 de junho
VIDA PESSOAL – Neste novo ano você estará pensando constantemente em viagens e passeios, e este será mesmo um ano de muita movimentação. A sua rotina diária e seu convívio com parentes próximos e vizinhos terá maior destaque.
VIDA AFETIVA - Pode haver um rompimento, ou mesmo um afastamento e certa frieza afetiva, pois você estará dando mais atenção a outros assuntos que surgirão dentro de seu convívio familiar, já que pode ser que você tenha que tratar de contratos com pessoas mais velhas da família.
VIDA PROFISSIONAL - É provável que você passe por situações de mudanças repentinas em seu trabalho. Também pode mudar de idéia quanto a projetos e redirecioná-los, ou tomar algumas atitudes originais e independentes.
SAÚDE – Muito nervosismo no trabalho. Sua situação profissional pode sofrer mudanças e talvez você venha a trabalhar em casa. Tendência a encarar os problemas do trabalho de uma forma muito emocional. Evite se descontrolar por coisas sem importância para que isso não afete sua saúde.


CÂNCER 21 de junho a 21 de julho

VIDA PESSOAL - Será um ano de muita iniciativa e vivacidade, é provável que deseje começar alguma coisa nova neste ano, pois estará confiante e corajoso. Aproveite para realizar suas ambições e projetos antigos. No entanto, deve saber usar esta energia adequadamente, pois o excesso pode torná-lo irritadiço e imprudente.
VIDA AFETIVA - Poderá passar por mudanças em seu relacionamento amoroso e as suas amizades terão papel importante na sua vida neste ano, pois os amigos vão lhe trazer alegrias e irá ajudá-lo a realizar seus projetos. Pode surgir uma crise em seu relacionamento afetivo, motivado por ciúmes e insegurança.
VIDA PROFISSIONAL - Será um ano de brilho e maior sucesso social e profissional, o que trará estabilidade em sua carreira. Com certeza, este ano trará progresso e resultados positivos à sua vida social. Não será um bom ano para assinar contratos ou fazer associações.
SAÚDE - Será um bom ano para se curar definitivamente de um mal crônico, que já o perturbou bastante. Você estará mais propenso a doenças do frio, reumatismos e dentes enfraquecidos. Talvez nem esteja realmente doente, mas na sua mente tudo ficará complicado.


LEÃO 22 de julho a 22 de agosto

VIDA PESSOAL - Durante este ano, receberá a ajuda de seus amigos e irá fazer novos amigos, pois este ano as amizades terão papel importante em sua vida. Você também vai ser mais diplomático em seu convívio com as pessoas, é provável que planeje se casar ou se associar com alguém, caso já seja casado, pode ser um bom ano para consolidar a união.
VIDA AFETIVA - Há um forte indício que você queira se associar com alguém seja no âmbito profissional para negócios ou na vida amorosa como um casamento ou consolidar um relacionamento que já exista. O problema será você não planejar e fazer tudo por impulso, por isso, procure avaliar muito bem antes de tomar qualquer decisão.
VIDA PROFISSIONAL - Seu sucesso profissional vai depender do seu contato com o público neste ano, pois estará mais popular e bem-visto pelas pessoas. Haverá certa instabilidade em sua carreira, e você dificilmente vai passar o ano todo fazendo o mesmo tipo de trabalho.
SAÚDE - Sua saúde este ano terá muita relação com o seu trabalho. Contudo, sua saúde estará bem protegida. Indicações que você estará propenso a procurar a cura de doenças através de terapias alternativas e espirituais.




VIRGEM 23 de agosto a 22 de setembro

VIDA PESSOAL - Nos seus momentos livres terá a tendência a se dedicar a estudos de filosofia ou temas espirituais. De qualquer forma, será um ano onde você conhecerá mais de si mesmo, entrando em contato mais profundo com seu inconsciente.
VIDA AFETIVA - Nada ficará sem explicação. Você estará mais voltado para as questões pessoais e qualquer relacionamento instável fará você repensar se deve ou não continuar o relacionamento e isso levará a mudanças durante este ano.
VIDA PROFISSIONAL - Estará trabalhando de forma mais prática e organizada. Evitará os conflitos diretos e irá se esforçar muito para passar pelas dificuldades sem se indispor com ninguém, especialmente com seus superiores, que este ano estarão mais exigentes. Sua vida social tende diminuir um pouco e você irá ficar mais caseiro e a se preocupar mais com seu trabalho.
SAÚDE – A saúde dependerá do seu relacionamento com seus pais que exigirão de você algum tipo de atenção. Pode ser que eles estejam com a saúde debilitada o que lhe trará certa preocupação. De qualquer forma, sua saúde de modo geral estará boa, mas pode ter problemas de garganta.


LIBRA 23 de setembro a 22 de outubro

VIDA PESSOAL - Este ano você estará mais voltado para o futuro e preocupado em desenvolver seus planos, por isso, terá uma forte tendência a modernizar sua vida e reavivar suas amizades em geral. Tanto que sua vida social mudará, pois você irá procurar participar de grupos de estudo e estará mais intuitivo.
VIDA AFETIVA - Este ano seu parceiro afetivo terá muito destaque para você. Estarão mais unidos e seu parceiro o beneficiará muito, mesmo indiretamente. Seus sentimentos estarão mais intensos e expansivos. Estará também em um momento de maior atividade social e, se for solteiro, pode vivenciar um novo relacionamento afetivo.
VIDA PROFISSIONAL - Apesar de ser um ano com facilidades com dinheiro, você terá que se esforçar muito este ano no setor profissional, terá que se dedicar com paixão no que faz para não desanimar. Deverá estar sempre alerta para o que acontece, para evitar os problemas inesperados. Mesmo assim, terá força e obterá muito sucesso.
SAÚDE - Sua saúde estará um pouco debilitada, mas isso será em decorrência de certo nervosismo que possa passar em seu ambiente de trabalho, por isso tenha mais paciência e saiba lidar com as situações que forem surgindo.


ESCORPIÃO 23 de outubro a 21 de novembro

VIDA PESSOAL - Este pode ser um ano em que uma vida nova começará para você, quando haverá mudanças e você estará mais independente e auto-suficiente. Apenas deve tomar cuidado com os excessos de impulsividade o que exigirá de você pensar antes de agir.
VIDA AFETIVA - Em termos profissionais, poderá se arriscar em atividades e projetos que exijam ousadia e iniciativa. Em termos amorosos, estará vivendo um bom momento em seu relacionamento, sentirá que sua união é ideal e completa, mesmo que surjam problemas, vocês saberão lidar com muita paciência e diálogo.
VIDA PROFISSIONAL - Pode ser que neste ano você lide com assuntos atrelados a associações, ou sociedades de negócios. Será um ano de muita responsabilidade e senso de dever. Vai encarar sua carreira de forma séria, planejando o seu futuro a longo prazo. Poderá receber uma promoção. Apesar de, neste ano seu progresso possa ser mais lento, será seguro.
SAÚDE - Um ano onde você deve se voltar mais para os cuidados da sua saúde. Sua saúde terá uma queda de energia e por isso você deverá estar atento para não se deixar abater e nem estar vulnerável a doenças.


SAGITÁRIO 22 de novembro a 21 de dezembro

VIDA PESSOAL - Neste ano você deverá ter muita força de vontade para ter sucesso em todas as suas atividades. Encare a vida com muita seriedade, e aí sim, haverá um grande avanço em todas as áreas e conseguirá realizar ou dar início a seus projetos.
VIDA AFETIVA - É provável que você receba muitos convites para festas e reuniões. Esta posição pode tornar a sua vida mais fácil e isso pode ajudar a resolver melhor seus problemas do dia-a-dia. É provável que formalize seu relacionamento afetivo este ano, porém, evite tomar decisões por impulso.
VIDA PROFISSIONAL - Será um ano em que não haverá muitas mudanças em seu ambiente profissional, porém, para seu sucesso é importante que mantenha contato com o público, ou haverá mais situações onde você terá mais contato com as pessoas. Você estará mais popular e bem visto e isto favorecerá com seu sucesso profissional.
SAÚDE - Este ano deverá estar mais cansado devido aos inúmeros acontecimentos que vão surgindo. Cuide para controlar os pensamentos para evitar preocupações excessivas. Será importante que mantenha um estado mais tranqüilo e ter uma alimentação leve e equilibrada.



CAPRICÓRNIO 22 de dezembro a 20 de janeiro

VIDA PESSOAL – Um novo ano onde você irá passar por grande desenvolvimento mental, será o momento de realizar suas ambições e projetos antigos, apesar de ter de se esforçar muito para conseguir alcançar sucesso. Você estará com muita vitalidade. É provável que inicie um novo estudo, ou se dedique a alguma prática de meditação.
VIDA AFETIVA - Você estará muito otimista este ano, isto se deve as vibrações do Planeta Vênus, o que favorecerá sua vida afetiva em todos os sentidos. Eventos sociais auxiliarão a conhecer novas pessoas, seja no âmbito pessoal como no profissional, de qualquer forma, seu relacionamento afetivo este ano será beneficiado.
VIDA PROFISSIONAL - Será um ano marcado por um ambiente estável no trabalho. Cuide para manter as coisas como estão e esteja atento em relação a atitudes dos colegas que possam prejudicá-lo. É muito provável que muita coisa que você plantou no passado mostre seus resultados agora.
SAÚDE - A saúde poderá andar meio abalada, e por isso estará mais propenso a reumatismos e dentes enfraquecidos. Cuide das doenças que tiver, para evitar que se tornem crônicas.


AQUÁRIO 21 de janeiro a 19 de fevereiro

VIDA PESSOAL - Apesar de ser um ano onde você se sentirá mais cansado devido às inúmeras atividades, você terá que demonstrar muita força de vontade e encarar a vida com mais seriedade se quiser alcançar o sucesso. Por isso, cuide de sua saúde para manter sua vitalidade.
VIDA AFETIVA - É possível que venha a consolidar um relacionamento já existente ou dará início a um novo. Esta posição também vale para o ambiente profissional, onde poderá fazer parcerias e assinar contratos que serão favoráveis para você. Apenas evite tomar decisões por impulso sem planejamento.
VIDA PROFISSIONAL - Cuide para que você consiga manter um bom relacionamento em seu trabalho, especialmente com seus colegas e superiores. Pois, mesmo que haja momentos onde você possa se sentir cansado e desanimado, esse contato com as pessoas irá lhe trazer benefícios, podendo trazer mudanças e mais entrada de dinheiro.
SAÚDE - Em termos de saúde, é importante que você esteja mais tranqüilo e preocupe-se em manter-se saudável. Se precisar, procure terapias alternativas, como as curas espirituais ou a homeopatia.


PEIXES 20 de fevereiro a 20 de março

VIDA PESSOAL - Este será um ano onde você vai sentir muita vontade de efetuar mudanças em sua vida. Você estará mais falante e com maior vivacidade. Por desejar uma maior liberdade, você irá expandir seus negócios e sua vida social. É possível que faça algumas viagens curtas a trabalho ou lazer.
VIDA AFETIVA - Este ano você irá repensar sobre seus relacionamentos. Haverá muita comunicação e tudo ficará às claras e você tomará decisões importantes, por isso passará por períodos instáveis em seus relacionamentos. Você sentirá vontade de manter certo isolamento. Enfim, os relacionamentos amorosos este ano passarão por um filtro, onde você irá pesar os prós e os contras, de modo racional.
VIDA PROFISSIONAL - Você estará muito organizado e agindo de forma muito prática, isso facilitará a entrada de dinheiro em sua vida. Tendência a certo perfeccionismo devendo tomar cuidado para não se tornar muito autoritário e impaciente com pequenos detalhes, o que poderá prejudicar seu relacionamento com seus colegas de trabalho.
SAÚDE - Sua saúde este ano será boa, devendo apenas evitar comer em excesso e praticar mais exercícios físicos.


SIGA-NOS NO Google News