Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

02/01/2016 10:23

Ano Novo: a perda dos quilinhos extras adquiridos nas festas

Mulher Digital

O Ano Novo já chegou e a mulherada fica perturbada pensando o que vão fazer para perder os quilinhos extras adquiridos nas confraternizações de fim de ano e início do ano. Muitos abusam nestas datas, como se fossem as últimas refeições de toda a vida. “Não adianta chorar pelo leite derramdo!” Se você abusou e ganhou uns quilinhos, agora você deve concentrar suas forças para perdê-los, porque senão o faz, a tendência é só aumentar.

O ideal é fazer uma reeducação alimentar e parar de buscar aquelas dietas milagrosas que faz perder muitos quilos em uma semana, em um dia ou em poucas horas. Segundo pesquisas, a reeducação alimentar é o mais apropriado para quem quer perder peso e manter a perda, além de ser considerado mais saudável, já que propicia uma perda gradual que não agride o corpo e nem a mente. Além disso, é importante largar de preguiça e associar a “boca moderada” com os exercícios físicos. Qualquer exercício, inclusive a caminha, o que não pode é ficar parado, aumentando o peso mais ainda.

A perda de peso deve associar a alimentação com a prática de exercícios. O mais difícil é começar. Depois de um período, essa rotina vai fazendo parte dos hábitos de vida da pessoa e trazendo outros benefícios, como mais disposição, vitalidade, animação para as outras atividades e, até mesmo para a vida, além de favorecer a diminuição do estresse do dia-dia. A vida melhora como um todo. Então não perca mais tempo, ano novo, mais saúde. Se ganhou quilinhos extras de fim de ano, aproveite para perdê-los e tornar a sua vida mais saudável.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)