Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

11/09/2003 14:17

Anísio Tiago confirma a continuidade da baldeação

O presidente da Agepan- Agência de Regulação dos Serviços Púbicos, disse hoje, no programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, que os usuários cassilandenses terão que continuar fazendo baldeação, entre ônibus, na cidade de Paranaiba, para chegar até o Estado de São Paulo. Comentou, que o Estado não tem como agir, quando diz respeito às linhas federais, que seria o caso. O órgão que comanda tem jurisdição apenas dentro do Estado e consequentemente, nas linhas intermunicipais.
Entende, porém, como positivas as alterações feitas nos horários de ônibus, em toda a região. Cassilândia, por exemplo, passará a contar diáriamente com 4 horários, com destino à Paranaiba e vice-versa. Explicou, que as mudanças serão observadas durante trinta dias. Mas, já adiantou às empresas, que caso não tenha passageiro suficiente nos trajetos menores, poderão ser usados, micro-ônibus ou vans. Foi também equacionado a questão de horário de chegadas dos ônibus, para quem tenha que fazer baldeação, não aguarde muito tempo na rodoviária.
Dois novos horários foram criados para Campo Grande. Um ônibus vai sair de Cassilândia à uma hora e outro de Chapadão, às seis horas. Para Cassilândia, o retorno está marcado para às 18,30 horas. Os novos horários começarão a funcionar no dia 15 de setembro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Setembro de 2020
Quinta, 24 de Setembro de 2020
14:18
Luto
Quarta, 23 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)