Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/01/2008 12:39

Animal na pista causa acidente com 8 feridos na BR-262

Fernanda Mathias/Campo Grande News

Oito pessoas ficaram feridas em acidente na madrugada de ontem causado por um animal na BR-262, segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal). Três veículos se envolveram no acidente. Um deles atropelou o animal e depois colidiu de frente com o outro, saindo da pista.

Um dos veículos envolvidos é o Siena de placas HRO-7848, de Aquidauana. O condutor do veículo, Julian Barba Paz, de 72 anos, ficou gravemente ferido, assim como os passageiros Elza Chimenes Paz, de 59 anos e Antonio Leo Chimenes. Sofreram lesões leves os passageiros Tamara Chimenes Paz, de 25 anos e Carlos Eduardo do Santos, de 26 anos.

Já no Celta de placas HRR-1454, de Miranda, estavam o condutor Nilton Ferreira da Silva e os passageiros Maria Elina Dias Maciel, 43 anos e Eyder Maciel da Silva, de 17 anos. Todos sofreram lesões leves. O terceiro veículo envolvido é o Corsa de placas HRG-1732, de Miranda, conduzido por Nadir da Silva, de 33 anos, que saiu ileso.

Não foi informada de forma detalhada a forma como o acidente aconteceu. As vítimas foram todas levadas pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital de Aquidauana.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)