Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/03/2008 09:44

Animado, Tricolor pega a Portuguesa

Assessoria de Comunicação São Paulo

Depois de entrar no G-4 do Campeonato Paulista com a boa vitória sobre o Mirassol por 2 a 1, no último domingo, o São Paulo volta a campo neste sábado para consolidar sua posição e ainda se aproximar do Guaratinguetá, que atualmente é o líder do Campeonato Paulista. A equipe de Muricy Ramalho faz o clássico da rodada contra a Portuguesa, em jogo que será disputado no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, a partir das 18h10min.

Além do adversário, que possui qualidades e certamente dificultará a partida, o que preocupa o treinador são-paulino é o desgaste físico de seus jogadores, que estão enfrentando a maratona de atuarem em duas competições simultâneas. "O desgaste foi enorme [contra o Audax], nem sei quem pode jogar. Temos só o tempo de recuperar, dormir e viajar. São seres humanos, estão cansados", afirmou.

Por esse motivo, o treinador disse que vai esperar até o último momento para definir os onze titulares que irão a campo. "Temos que ter calma e conversar com todo mundo: médicos, preparadores físicos e fisiologistas. Precisamos sentir até onde posso ir com os jogadores. Estamos apertando os atletas nos jogos e não temos muitas opções", lamentou o técnico.

Os desfalques são o curinga Richarlyson, suspenso e o volante Fábio Santos, machucado. O zagueiro André Dias, que sente dores na coxa esquerda e não treinou na última sexta-feira, viajará com a delegação, mas sua presença em campo ainda não está definida. No ataque, o Imperador Adriano, animado pelos gols marcados contra o Audax, na última quarta, pela Taça Libertadores, tem presença garantida ao lado de Borges, vice-artilheiro do time na temporada.





Ficha técnica



Portuguesa: André Luiz; Zé Maria, Bruno Rodrigo, Marco Aurélio e Bruno Recife; Erick, Dias, Carlos Alberto e Preto; Rogério e Christian

Técnico: Vagner Benazzi



São Paulo: Rogério Ceni; André Dias, Juninho e Miranda; Joilson, Zé Luís, Hernanes, Jorge Wagner e Júnior; Borges e Adriano

Técnico: Muricy Ramalho



Local: estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP)

Horário: 18h10min

Juiz: Milton Etsuo Ballerini

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)