Cassilândia, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Últimas Notícias

08/03/2008 09:44

Animado, Tricolor pega a Portuguesa

Assessoria de Comunicação São Paulo

Depois de entrar no G-4 do Campeonato Paulista com a boa vitória sobre o Mirassol por 2 a 1, no último domingo, o São Paulo volta a campo neste sábado para consolidar sua posição e ainda se aproximar do Guaratinguetá, que atualmente é o líder do Campeonato Paulista. A equipe de Muricy Ramalho faz o clássico da rodada contra a Portuguesa, em jogo que será disputado no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, a partir das 18h10min.

Além do adversário, que possui qualidades e certamente dificultará a partida, o que preocupa o treinador são-paulino é o desgaste físico de seus jogadores, que estão enfrentando a maratona de atuarem em duas competições simultâneas. "O desgaste foi enorme [contra o Audax], nem sei quem pode jogar. Temos só o tempo de recuperar, dormir e viajar. São seres humanos, estão cansados", afirmou.

Por esse motivo, o treinador disse que vai esperar até o último momento para definir os onze titulares que irão a campo. "Temos que ter calma e conversar com todo mundo: médicos, preparadores físicos e fisiologistas. Precisamos sentir até onde posso ir com os jogadores. Estamos apertando os atletas nos jogos e não temos muitas opções", lamentou o técnico.

Os desfalques são o curinga Richarlyson, suspenso e o volante Fábio Santos, machucado. O zagueiro André Dias, que sente dores na coxa esquerda e não treinou na última sexta-feira, viajará com a delegação, mas sua presença em campo ainda não está definida. No ataque, o Imperador Adriano, animado pelos gols marcados contra o Audax, na última quarta, pela Taça Libertadores, tem presença garantida ao lado de Borges, vice-artilheiro do time na temporada.





Ficha técnica



Portuguesa: André Luiz; Zé Maria, Bruno Rodrigo, Marco Aurélio e Bruno Recife; Erick, Dias, Carlos Alberto e Preto; Rogério e Christian

Técnico: Vagner Benazzi



São Paulo: Rogério Ceni; André Dias, Juninho e Miranda; Joilson, Zé Luís, Hernanes, Jorge Wagner e Júnior; Borges e Adriano

Técnico: Muricy Ramalho



Local: estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP)

Horário: 18h10min

Juiz: Milton Etsuo Ballerini

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)