Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Animado, Tricolor pega a Portuguesa

Assessoria de Comunicação São Paulo - 08 de março de 2008 - 09:44

Depois de entrar no G-4 do Campeonato Paulista com a boa vitória sobre o Mirassol por 2 a 1, no último domingo, o São Paulo volta a campo neste sábado para consolidar sua posição e ainda se aproximar do Guaratinguetá, que atualmente é o líder do Campeonato Paulista. A equipe de Muricy Ramalho faz o clássico da rodada contra a Portuguesa, em jogo que será disputado no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, a partir das 18h10min.

Além do adversário, que possui qualidades e certamente dificultará a partida, o que preocupa o treinador são-paulino é o desgaste físico de seus jogadores, que estão enfrentando a maratona de atuarem em duas competições simultâneas. "O desgaste foi enorme [contra o Audax], nem sei quem pode jogar. Temos só o tempo de recuperar, dormir e viajar. São seres humanos, estão cansados", afirmou.

Por esse motivo, o treinador disse que vai esperar até o último momento para definir os onze titulares que irão a campo. "Temos que ter calma e conversar com todo mundo: médicos, preparadores físicos e fisiologistas. Precisamos sentir até onde posso ir com os jogadores. Estamos apertando os atletas nos jogos e não temos muitas opções", lamentou o técnico.

Os desfalques são o curinga Richarlyson, suspenso e o volante Fábio Santos, machucado. O zagueiro André Dias, que sente dores na coxa esquerda e não treinou na última sexta-feira, viajará com a delegação, mas sua presença em campo ainda não está definida. No ataque, o Imperador Adriano, animado pelos gols marcados contra o Audax, na última quarta, pela Taça Libertadores, tem presença garantida ao lado de Borges, vice-artilheiro do time na temporada.





Ficha técnica



Portuguesa: André Luiz; Zé Maria, Bruno Rodrigo, Marco Aurélio e Bruno Recife; Erick, Dias, Carlos Alberto e Preto; Rogério e Christian

Técnico: Vagner Benazzi



São Paulo: Rogério Ceni; André Dias, Juninho e Miranda; Joilson, Zé Luís, Hernanes, Jorge Wagner e Júnior; Borges e Adriano

Técnico: Muricy Ramalho



Local: estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP)

Horário: 18h10min

Juiz: Milton Etsuo Ballerini

SIGA-NOS NO Google News