Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/03/2013 18:32

Angolana vai representar MS em concurso Miss Brasil World 2013

Anny Malagolini , Campo Grande News
  Ilda Lando em foto de divulgação no ano passado, quando concorreu no Miss MS. (Foto: Alexis Prappas. Ilda Lando em foto de divulgação no ano passado, quando concorreu no Miss MS. (Foto: Alexis Prappas.

A estudante Ilda Lando, de 20 anos, vai representar Mato Grosso do Sul no Miss Brasil World 2013. Apesar de ter nascido em Luanda (Angola), a jovem de 1,89 metro mora no Brasil desde os 10 anos. Ela já havia se candidatado ao Miss MS em 2012, com a faixa de Aquidauana, perdeu, mas antes levou o título na 4ª edição do concurso Beleza Negra de Campo Grande.

Ilda vive hoje na Capital, onde estuda Publicidade e Propaganda. A candidata aposta alto e, diferente do ano passado, acredita que agora está preparada para ganhar o concurso, que inclui 33 participantes. “Agora eu estou preparada fisicamente e emocionalmente”.

As experiências já têm servido muito, diz Ilda. “Participar já é uma vitória, conhecer pessoas do mundo da moda, isso é uma oportunidade única”.

Para chegar ao final da seleção, a jovem passará por uma série de desafios, um deles é “talento”. Apesar de ter como principal atividade física o vôlei, a estudante escolheu o balé para a apresentação obrigatória, dança que pratica desde os 9 anos.

Segundo a assessoria do concurso, Ilda é a segunda mulher nascida no continente africano e se naturalizada brasileira a disputar o Miss Brasil World. A primeira foi Benazira Djoko, Miss Paraíba World 2011, natural de Guiné-Bissau.
O concurso será no dia dia 6 de abril, Mangaratiba (RJ).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)