Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

11/03/2013 18:32

Angolana vai representar MS em concurso Miss Brasil World 2013

Anny Malagolini , Campo Grande News
  Ilda Lando em foto de divulgação no ano passado, quando concorreu no Miss MS. (Foto: Alexis Prappas. Ilda Lando em foto de divulgação no ano passado, quando concorreu no Miss MS. (Foto: Alexis Prappas.

A estudante Ilda Lando, de 20 anos, vai representar Mato Grosso do Sul no Miss Brasil World 2013. Apesar de ter nascido em Luanda (Angola), a jovem de 1,89 metro mora no Brasil desde os 10 anos. Ela já havia se candidatado ao Miss MS em 2012, com a faixa de Aquidauana, perdeu, mas antes levou o título na 4ª edição do concurso Beleza Negra de Campo Grande.

Ilda vive hoje na Capital, onde estuda Publicidade e Propaganda. A candidata aposta alto e, diferente do ano passado, acredita que agora está preparada para ganhar o concurso, que inclui 33 participantes. “Agora eu estou preparada fisicamente e emocionalmente”.

As experiências já têm servido muito, diz Ilda. “Participar já é uma vitória, conhecer pessoas do mundo da moda, isso é uma oportunidade única”.

Para chegar ao final da seleção, a jovem passará por uma série de desafios, um deles é “talento”. Apesar de ter como principal atividade física o vôlei, a estudante escolheu o balé para a apresentação obrigatória, dança que pratica desde os 9 anos.

Segundo a assessoria do concurso, Ilda é a segunda mulher nascida no continente africano e se naturalizada brasileira a disputar o Miss Brasil World. A primeira foi Benazira Djoko, Miss Paraíba World 2011, natural de Guiné-Bissau.
O concurso será no dia dia 6 de abril, Mangaratiba (RJ).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)