Cassilândia, Terça-feira, 29 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

02/11/2003 05:45

Angola tem interesse por experiência brasileira

Alfredo Lopes/ABr

A experiência brasileira em programas de assistência aos portadores de deficiência desperta o interesse de Angola, país onde vivem muitas pessoas mutiladas em conseqüência de ferimentos de guerra e de explosões de minas terrestres que ainda existem em quase todo o território.

Para a ministra da Assistência Social, Benedita da Silva, o Brasil tem muito a contribuir com Angola, já que as semelhanças entre os dois países são muitas. “É uma população muito similar à do Brasil, na sua expressão, no seu comportamento, e até mesmo nos desafios. No pós-guerra deles, estão buscando parceria porque têm que reestruturar todo o país”, lembrou.

Na visita que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva começa hoje ao continente africano, está prevista a assinatura de acordos de cooperação com angola e outros países. Segundo a ministra Benedita da Silva, o Brasil pode oferecer ajuda na organização de programas de produção e doação de próteses, programas educacionais e de inserção de portadores de deficiência no mercado de trabalho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 28 de Setembro de 2020
10:08
Campo Grande
Domingo, 27 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)