Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/02/2015 08:18

Angélica é eliminada e sai disparando contra Fernando

GShow

 

Fora da casa mais vigiada do Brasil, Angélica mostra sua autenticidade para os jornalistas em coletiva de imprensa. A auxiliar de Enfermagem deixou o jogo com 69% dos votos, e garante que não se sente rejeitada com o resultado da votação. "Essa questão da porcentagem eu não vejo como uma rejeição", justifica. Sobre sua postura no jogo, Angélica diz que não se arrepende. "Não exagerei. Minha maior preocupação era ser eu. Então seria moldar uma pessoa que eu não sou. Mas tudo tem um preço. Meu jeito não é novidade para ninguém", diz. Em seguida, ela acrescenta: "Se minha mãe vier falar para baixar a bola, vou ficar quieta. Mas sou estourada mesmo, falo quando tenho vontade de falar. Não compro briga de ninguém. Todos os atritos da casa foram diretos".
A Aline saiu e o Fernando resolveu bancar o bom moço"



No decorrer do jogo, Angélica teve desentendimentos com Fernando. Na coletiva de imprensa, a auxiliar de Enfermagem explica sobre a relação com o brother: "A minha questão com o Fernando foi de comportamento. Ele poderia continuar com a Aline e com a postura que tinha quando entrou no jogo". Para a ex-sister, o produtor cultural mudou de atitude. "O Fernando resolveu bancar o bom moço agora. Ele sempre foi de falar, e, de repente, ele parou. Ele sempre quis bancar que poderia ajudar todo mundo para melhorar. Mas ele fez a egípcia. Cadê aquele cara que eu conheci? A garota (Aline) saiu e ele resolveu querer ser o bom mocinho com todo mundo", dispara Angélica sobre o jogo do brother. Ainda sobre Fernando, Angélica comenta o fato de o carioca ter convidado Amanda para o Cinema do Líder. "Achei ridículo. Qual foi a jogada? Não entendi", alfineta.


Perguntada sobre quem joga bem e quem joga mal na 15ª edição do Big Brother Brasil, Angélica não pensa duas vezes ao responder. "Não dá para definir quem é o pior e o melhor. As pessoas estão tentando fingir ser quem elas não são. Todo mundo está se segurando. A Mariza que no começo tocava o terror na fofoca, se segurou. Mudou. O Fernando tentava cercar a vida de todo mundo. Mudou. E aí? Eles vão se moldar e fingir serem quem não são", dispara a quinta eliminada do jogo.

Longe do confinamento, Angélica confessa que quer continuar com a carreira no setor da saúde, e que não pensa em ser famosa. "Não tenho vocação para artista. Posso tentar voltar para a área hospitalar, o que eu acho que vai ser mais complicado, porque são áreas públicas ou privadas. O que eu quero hoje é abraçar toda oportunidade que o Big Brother me der. Se aparecer uma ponta como atriz, por que não?", comenta. Falando em vida fora do BBB15, Angélica não cogita tirar a roupa e explica o porquê. "Não tenho corpo para posar nua. Por mim, posaria. Pelos meus filhos e minha mãe, não", diz.


Agora, quem será que Angélica quer que seja o grande campeão do reality? A ex-sister avisa que não é uma resposta fácil, porque não existe uma escala. Depois de pensar por alguns segundos, ela afirma: "Tem quatro pessoas, na verdade. Amanda e Tamires estão se descobrindo agora e precisam saber que têm capacidade de chegar lá. Elas se acham inferiores às pessoas que estão lá dentro. O Luan tem uma história de vida muito bacana, apesar de ter sido infeliz em algumas atitudes. E o Rafael, por quem eu tenho um carinho muito grande".
Mas quando o assunto é quem a auxiliar de Enfermagem não quer que leve o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa, Angélica é taxativa. "Não quero ver o Fernando na final, óbvio. É a única pessoa que eu não gostaria que ganhasse porque tem um desvio de caráter muito grande", finaliza Angélica.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)