Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/03/2014 07:00

Ângela não gostou do que ouviu de Bial; veja o resumo da noite

Globo

A eliminação de Aline e o adeus de sua mãe, Ledi, foram os destaque da noite de terça-feira na casa mais vigiada do país.
Iniciando o contato com os brothers, Pedro Bial falou com os emparedados Aline e Marcelo e também com as mães, confinadas do outro lado do muro. Ledi e Leda falaram sobre a experiência de verem os filhos bem de perto mas não poderem tocá-los.


Após o anúncio da eliminação de Aline com 80% dos votos do público, Leda, mãe do sobrevivente Marcelo, declarou para Ledi: "Boa sorte, que Deus ilumine muito a tua filha". Ao conversar com Bial, Aline desabafou: "Saio de cabeça erguida e com o coração leve". Na entrevista coletiva, a atriz falou sobre ter beijado sisters e não descartou se envolver com outras mulheres.


Depois, Aline seguiu para o Bate-papo BBB na companhia de sua mãe e brincou sobre a porcentagem que a eliminou: "Só não foi 100% porque minha mãe é legal". A ex-sister ainda afirmou que Angela está jogando mas que gosta da advogada e que Valter é um fraco. Mesmo tendo algumas desavenças, Aline declarou torcer para Diego levar o prêmio máximo e sair milionário do confinamento.


O famoso e sempre esperado discurso de Pedro Bial, fez os brothers refletirem: "Ele falou um pouco de cada um", analisou Tatiele. Já Angela não ficou satisfeita e desabafou: "Não gostei desse lance de vítima".


Mal terminou o décimo segundo Paredão e alguns brothers já especulam sobre estratégias do jogo. Diego confessou não querer enfrentar nem Cássio e nem Valter na próxima berlinda, e Angela reclamou do voto combinado de #ClaNessa.
Antes de pegarem no sono, os brothers da Sibéria tiveram aulas de inglês e contaram histórias de terror.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)