Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ângela não gostou do que ouviu de Bial; veja o resumo da noite

Globo - 12 de março de 2014 - 07:00

A eliminação de Aline e o adeus de sua mãe, Ledi, foram os destaque da noite de terça-feira na casa mais vigiada do país.
Iniciando o contato com os brothers, Pedro Bial falou com os emparedados Aline e Marcelo e também com as mães, confinadas do outro lado do muro. Ledi e Leda falaram sobre a experiência de verem os filhos bem de perto mas não poderem tocá-los.


Após o anúncio da eliminação de Aline com 80% dos votos do público, Leda, mãe do sobrevivente Marcelo, declarou para Ledi: "Boa sorte, que Deus ilumine muito a tua filha". Ao conversar com Bial, Aline desabafou: "Saio de cabeça erguida e com o coração leve". Na entrevista coletiva, a atriz falou sobre ter beijado sisters e não descartou se envolver com outras mulheres.


Depois, Aline seguiu para o Bate-papo BBB na companhia de sua mãe e brincou sobre a porcentagem que a eliminou: "Só não foi 100% porque minha mãe é legal". A ex-sister ainda afirmou que Angela está jogando mas que gosta da advogada e que Valter é um fraco. Mesmo tendo algumas desavenças, Aline declarou torcer para Diego levar o prêmio máximo e sair milionário do confinamento.


O famoso e sempre esperado discurso de Pedro Bial, fez os brothers refletirem: "Ele falou um pouco de cada um", analisou Tatiele. Já Angela não ficou satisfeita e desabafou: "Não gostei desse lance de vítima".


Mal terminou o décimo segundo Paredão e alguns brothers já especulam sobre estratégias do jogo. Diego confessou não querer enfrentar nem Cássio e nem Valter na próxima berlinda, e Angela reclamou do voto combinado de #ClaNessa.
Antes de pegarem no sono, os brothers da Sibéria tiveram aulas de inglês e contaram histórias de terror.

SIGA-NOS NO Google News