Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/03/2006 16:35

Angela Guadagnin continua no Conselho de Ética

Agência Câmara

A deputada Angela Guadagnin (PT-SP) mantém-se como integrante do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar. A Secretaria-Geral da Mesa da Câmara explicou hoje que a deputada não poderia ter sido afastada do conselho com base na representação apresentada pelo PPS, uma vez que essa representação se baseia nos artigos 11 e 12 do Regimento Interno, que prevêem somente penas de advertência verbal e censura escrita.
De acordo com o Regimento Interno, só deve ser afastado de suas funções no conselho o deputado processado por quebra de decoro parlamentar, e portanto sujeito à perda do mandato.

Dança no Plenário
O afastamento da deputada havia sido anunciado pelo presidente do conselho, deputado Ricardo Izar (PTB-SP). Ela ficaria afastada enquanto durasse a análise da representação do PPS, que pedia punição para o fato de ela ter dançado no Plenário para comemorar a absolvição do colega João Magno (PT-MG), que era acusado de envolvimento no suposto "mensalão".
A representação foi apresentada ao conselho, mas será encaminhada pela Secretaria-Geral da Mesa à Corregedoria da Câmara. Depois de ser analisado pelo corregedor, deputado Ciro Nogueira (PP-PI), o caso será encaminhado à Mesa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)