Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ângela flagra Marcelo tomando banho com Vanessa; veja o resumo da noite

Globo - 06 de março de 2014 - 07:00

A noite de quarta-feira foi agitada na casa mais vigiada do Brasil. Durante a Festa Fusion Energy Drink, os brothers decidiram se soltar e interagir com os DJs. Depois de muita música e badalação, os DJs Felguk se despediram dos confinados, com direito a uma 'saideira' que não deixou ninguém parado.


Sentindo-se sozinha na casa desde o resultado do Paredão da última terça-feira, Aline se isolou no início da festa e dançou em frente à porta de entrada da casa-grande. Percebendo a solidão da atriz, Tatiele fez um pedido à Vanessa: "Não a deixe sozinha". Então, Vanessa tratou de chamar Aline para dançar. Em vão! Ainda sozinha, Aline chorou e lembrou de Franciele. Tal choro logo foi repudiado por Clara, que avisou: "Como saber se é atuação ou não?".


Com o intuito de colocar ciúmes em Angela, Marcelo quebrou tudo com Clara e Vanessa, ao som do funk. Enquanto isso, Valter reafirmou que "ficaria com a Vanessa". Corajoso, o rapper, um pouco depois, disse para Vanessa: "Você é a única sister com quem eu ficaria".


Em meio à festa, um turbilhão! Marcelo e Angela tirevam mais uma DR, com direito ao brother chamá-la de grossa. Mais tarde, a sister reclamou do administrador: "Ele é perfeito demais".


Liberada a piscina na festa, os brothers se soltaram ainda mais. Que o diga Clara e Vanessa, que se beijaram longamente. Tatiele não ficou para trás e mostrou um pouco do seio. O banho na piscina ainda rendeu um beijo coletivo, envolvendo todos os brothers, e Cássio equilibrando bebida sob o bumbum de Vanessa.


Outro banho, dessa vez no chuveiro, também rendeu na noite. Na ducha com Vanessa e Clara, Marcelo pediu selinho para as sisters. Sabendo por Clara sobre a presença de Marcelo em tal banho, Angela foi tirar satisfações com o rapaz, no banheio da casa-grande. A advogada ficou muito irritada e foi consolada por Valter no Quarto Sibéria. Curta e grossa, Angela reclamou de Marcelo e seu banho com Vanessa. Em seguida, Tatiele decretou para Marcelo: "Angela não quer dormir comigo e com você no Líder". Sem demonstrar muita preocupação e até um pouco satisfeito por ter causado ciúmes em Angela, Marcelo foi dormir no Quarto da Líder Tatiele

SIGA-NOS NO Google News