Cassilândia, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Últimas Notícias

05/04/2005 16:00

Aneel realiza audiência pública amanhã

Lourenço Melo / ABr

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) realiza amanhã (6) reunião pública extraordinária para tratar de assuntos de interesse de empresas distribuidoras e geradoras de energia. Está na pauta processo que autoriza Furnas Centrais Elétricas SA a implantar reforços nas instalações de transmissão de energia elétrica integrantes da Rede Básica do Sistema Interligado Nacional, bem como estabelecer valores de parcelas da receita anual.

Será também analisada, a pedido de Furnas, homologação das tarifas de compra e venda de energia elétrica para as concessionárias de distribuição Centrais Elétricas Mato-Grossenses, Companhia Energética de Minas Gerais e Companhia Paulista de Força e Luz.

A pedido da Companhia Energética de São Paulo (Cesp), vai ser analisada a homologação de tarifas de compra e venda de energia para as concessionárias de distribuição Empresa Energética de Mato Grosso do Sul, Companhia Paulista de Força e Luz e Companhia Energética de Minas Gerais. Para a AES Tietê SA, vai ser discutida a homologação de tarifas de compra e venda de energia para a concessionária de distribuição Companhia Paulista de Força e Luz.

A Duke Energy Internacional Geração Paranapanema SA pede homologação de tarifas de compra e venda para a concessionária de distribuição Companhia Paulista de Força e Luz. A Tractebel Energia SA quer homologação de tarifas de compra e venda de energia para a concessionária Empresa Energética de Mato Grosso do Sul. A CPFL Centrais Elétricas SA pede homologação de tarifas de compra e venda de energia elétrica para a concessionária de distribuição Companhia Paulista de Força e Luz. A Cemig Geração e Transmissão SA quer homologação de tarifas de compra e venda de energia elétrica para a concessionária de distribuição Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig).

A Aneel vai analisar ainda processos de homologação das tarifas de energia elétrica das concessionárias de distribuição Centrais Elétricas Mato-Grossenses, Empresa Energética de Mato Grosso do Sul, Companhia Energética de Minas Gerais e Companhia Paulista de Força e Luz. Vai analisar também a homologação dos resultados finais da primeira revisão tarifária períódica da Companhia Energética de Minas Gerais, da Empresa Energética de Mato Grosso do Sul, e da Companhia Paulista de Força e Luz.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)