Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/03/2014 09:12

Aneel define no dia primeiro o novo valor da tarifa de energia em MS

Correio do Estado

O novo valor da conta de energia paga em 2014 por cerca de 840 mil moradores de Mato Grosso do Sul atendidos pela Enersul será definido em reunião da diretoria da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), com data provável para 1º de abril – uma semana antes do dia 8 de abril, data do aniversário de celebração do contrato da concessionária e início da aplicação do reajuste.

A empresa sul-mato-grossense encaminhou nesta semana o pleito de reajuste para a Agência, com o percentual médio de 12,65% como sugestão de aumento necessário para cobrir os gastos com o fornecimento de energia. A proposta deve ser disponibilizada integralmente no site da Aneel com cerca de 15 dias de antecedência da reunião.

No entanto, a proposta da Enersul funciona apenas como “uma sugestão” e não tem poder de influência no voto da diretoria da Aneel. Segundo a assessoria de imprensa da Agência, os relatórios encaminhados serão analisados por uma equipe técnica, que apresenta aos diretores as conclusões e os índices, que podem ser de aumento ou redução no valor da conta de energia – o que aconteceu no último ano para clientes residenciais (- 9,49%).

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)