Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/11/2010 08:06

Aneel aprova leilão de linhas de transmissão e inclui MS

Marta Ferreira, Campo Grande News

A Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) aprovou na semana passadao edital do leilão de 685 quilômetros de linhas de transmissão e de dez subestações em sete estados, incluindo Mato Grosso do Sul.

O leilão está marcado para as 10h do dia 9 de dezembro, na Bolsa de Valores de São Paulo. A previsão de investimentos para a construção das linhas e subestações é de R$ 890,9 milhões. As obras devem gerar cerca de 4,5 mil empregos diretos.

Será o último leilão de transmissão de 2010. Serão licitados nove lotes em sete estados: Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Goiás, Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso, e Pará. O prazo para entrada em operação das linhas de transmissão e das subestações varia de 18 a 24 meses.
O edital, publicado no dia, está disponível na página eletrônica da Aneel na internet, www.anatel.gov.br. As inscrições devem ser feitas nos dias 6 e 7 de dezembro. Poderão participar pessoas jurídicas de direito privado nacionais ou estrangeiras, isoladamente ou reunidas em consórcio, além de fundos de investimento.

No leilão, os participante vão entregar as propostas em envelopes fechados. Se a diferença entre a menor oferta e as demais for superior a 5%, vence o proponente da menor proposta. Se a diferença for menor ou igual a 5%, ou se houver empate entre as menores ofertas, o leilão prossegue com lances em viva voz. Se houver novo empate, o vencedor será determinado por sorteio promovido pelo diretor do leilão

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)