Cassilândia, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

21/08/2007 18:51

Aneel aprova edital para leilão de novas linhas

Aline Bravim /ABr

Brasília - A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou na tarde de hoje (21), em uma reunião de diretoria, o edital para o leilão de novas linhas de transmissão, que acrescentarão 1.930 quilômetros à Rede Básica do Sistema Interligado Nacional (SIN).

Serão nove linhas, além de três subestações, em dez estados: Alagoas, Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Sul, Sergipe e Tocantins.

De acordo com nota divulgada pela Agência, o edital será publicado no Diário Oficial da União do dia 30. E poderá ser consultado também no endereço eletrônico www.aneel.gov.br, no link “Licitações/Editais de Transmissão”.

As concessões, em sete lotes, serão leiloadas às 10 horas do dia 9 de novembro, em sessão pública na Bolsa de Valores do Rio de Janeiro, dirigida pela Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa).

A Aneel informa ainda que os empreendimentos, estimados em R$ 1,051 bilhão, devem ficar prontos em 15 a 21 meses, contados a partir da data de assinatura dos contratos de concessão, que definem instalação, operação e manutenção das novas linhas.

No próximo dia 5, a partir das 15 horas, especialistas estarão à disposição no auditório da Agência, para tirar dúvidas a respeito do manual de instruções e procedimentos do leilão.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)