Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/08/2007 18:51

Aneel aprova edital para leilão de novas linhas

Aline Bravim /ABr

Brasília - A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou na tarde de hoje (21), em uma reunião de diretoria, o edital para o leilão de novas linhas de transmissão, que acrescentarão 1.930 quilômetros à Rede Básica do Sistema Interligado Nacional (SIN).

Serão nove linhas, além de três subestações, em dez estados: Alagoas, Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Sul, Sergipe e Tocantins.

De acordo com nota divulgada pela Agência, o edital será publicado no Diário Oficial da União do dia 30. E poderá ser consultado também no endereço eletrônico www.aneel.gov.br, no link “Licitações/Editais de Transmissão”.

As concessões, em sete lotes, serão leiloadas às 10 horas do dia 9 de novembro, em sessão pública na Bolsa de Valores do Rio de Janeiro, dirigida pela Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa).

A Aneel informa ainda que os empreendimentos, estimados em R$ 1,051 bilhão, devem ficar prontos em 15 a 21 meses, contados a partir da data de assinatura dos contratos de concessão, que definem instalação, operação e manutenção das novas linhas.

No próximo dia 5, a partir das 15 horas, especialistas estarão à disposição no auditório da Agência, para tirar dúvidas a respeito do manual de instruções e procedimentos do leilão.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)