Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/01/2008 08:28

André visita o Chapadão do Sul na segunda-feira

Suelyton Garcia/ocorreionews

Confirmada para a próxima segunda-feira, dia 28, a visita do Governador do Estado, André Puccinelli a Chapadão do Sul, para assinar a ordem de serviço para conclusão do Hospital Municipal e inaugurará o escritório da JUCEMS - Junta Comercial de Mato Grosso do Sul.

O Governador deverá chegar ao município por volta das 08h00 acompanhado de Secretários de Estado e, juntamente com vereadores, secretários municipais e a comunidade sul-chapadense, participará das solenidades previstas na agenda, que deverão acontecer na obra do Hospital.

O novo Hospital Municipal de Chapadão do Sul será um dos maiores e mais bem equipados da região, com capacidade para 50 leitos. Os recursos para o término da obra já estão garantidos assim como parte dos novos equipamentos.

Já o escritório da Junta Comercial está sendo instalado no município através de parceria entre o governo do Estado e a Prefeitura Municipal, que irá fornecer pessoal, alguns móveis e o prédio onde vai funcionar o escritório avançado. Toda a estrutura de informática e os sistemas de transmissão de dados são da Junta Comercial. O órgão treinou os novos funcionários que estão aptos a prestar atendimento aos usuários.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)