Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

André visita o Chapadão do Sul na segunda-feira

Suelyton Garcia/ocorreionews - 26 de janeiro de 2008 - 08:28

Confirmada para a próxima segunda-feira, dia 28, a visita do Governador do Estado, André Puccinelli a Chapadão do Sul, para assinar a ordem de serviço para conclusão do Hospital Municipal e inaugurará o escritório da JUCEMS - Junta Comercial de Mato Grosso do Sul.

O Governador deverá chegar ao município por volta das 08h00 acompanhado de Secretários de Estado e, juntamente com vereadores, secretários municipais e a comunidade sul-chapadense, participará das solenidades previstas na agenda, que deverão acontecer na obra do Hospital.

O novo Hospital Municipal de Chapadão do Sul será um dos maiores e mais bem equipados da região, com capacidade para 50 leitos. Os recursos para o término da obra já estão garantidos assim como parte dos novos equipamentos.

Já o escritório da Junta Comercial está sendo instalado no município através de parceria entre o governo do Estado e a Prefeitura Municipal, que irá fornecer pessoal, alguns móveis e o prédio onde vai funcionar o escritório avançado. Toda a estrutura de informática e os sistemas de transmissão de dados são da Junta Comercial. O órgão treinou os novos funcionários que estão aptos a prestar atendimento aos usuários.

SIGA-NOS NO Google News