Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

André vai a Cassilândia e Paranaíba na próxima 2ª feira

Campo Grande News/ Aline dos Santos - 27 de março de 2010 - 23:49

O governador André Puccinelli (PMDB) cumpre agenda em Cassilândia e Paranaíba na próxima segunda-feira. Em Cassilândia, às 9h, o governador se reunirá com 503 famílias beneficiárias do Programa Vale Renda. O encontro será no ginásio Eduardo Pereira da Silva.

Em seguida, ele participa da inauguração da ampliação e reforma da agência do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). O pátio de apreensão de veículos foi cercado e foram instaladas câmeras de segurança na área externa.

Às 10h30, Puccinelli participa da entrega dos prédios da biblioteca e de dois laboratórios no campus da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul).
O governador também assinará autorização de convênio para recapeamento de ruas.

À tarde, em Paranaíba, Puccinelli entregará a reforma dos prédios e das quadras poliesportivas das escolas estaduais Wladislau Garcia Gomes e Aracilda Cícero Correa da Costa.

A partir das 16h, ele participa da inauguração das novas instalações da Indústria de Calçados Pampili, assina a autorização de convênio para obras de recapeamento de vias urbanas e se reúne com as 818 famílias atendidas pelo programa Vale Renda.




SIGA-NOS NO Google News