Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

André Santos: "Saio com minha missão cumprida"

Agência Corinthians - 22 de julho de 2009 - 07:40

Após 98 partidas, 25 gols e três títulos, André Santos se despede do Timão. Corinthiano assumido desde pequeno, o camisa 27 foi transferido junto com Cristian para o turco Fenerbahçe e deixa o Parque São Jorge com o dever cumprido. “Gostaria de agradecer a oportunidade. É um clube vitorioso, com uma torcida maravilhosa e a gente sai daqui com nossa missão cumprida”, desabafou o atleta.

Consagrado no Corinthians, o lateral-esquerdo admitiu que o lado financeiro pesou em sua decisão de ir para o futebol europeu. “Estamos felizes demais aqui, todos sabem disso, mas às vezes a oportunidade bate uma vez só para fazer a independência financeira”, afirmou André. “Jogadores de futebol têm carreira curta e vamos alcançar um novo objetivo em nossas carreiras”.

Com o nome relacionado a especulações que envolviam até o futebol italiano e espanhol, o ex-corinthiano acredita estar indo para um grande clube. “Sempre almejei isso e o Fenerbahçe é o maior clube da Turquia”, disse ele, que disputará a Copa da UEFA. “Vai ser importante por experiência e currículo”.

André Santos, entretanto, admitiu não saber muito sobre seu destino, mas garante que isso não será um problema. “Tenho poucas informações sobre a Turquia, mas sei que tem muitos brasileiros lá e tenho certeza que a adaptação não será um ponto difícil”, falou o jogador, que prometeu ainda que sua saída não é um ‘tchau’, mas um ‘até logo’.

SIGA-NOS NO Google News