Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/07/2009 07:40

André Santos: "Saio com minha missão cumprida"

Agência Corinthians

Após 98 partidas, 25 gols e três títulos, André Santos se despede do Timão. Corinthiano assumido desde pequeno, o camisa 27 foi transferido junto com Cristian para o turco Fenerbahçe e deixa o Parque São Jorge com o dever cumprido. “Gostaria de agradecer a oportunidade. É um clube vitorioso, com uma torcida maravilhosa e a gente sai daqui com nossa missão cumprida”, desabafou o atleta.

Consagrado no Corinthians, o lateral-esquerdo admitiu que o lado financeiro pesou em sua decisão de ir para o futebol europeu. “Estamos felizes demais aqui, todos sabem disso, mas às vezes a oportunidade bate uma vez só para fazer a independência financeira”, afirmou André. “Jogadores de futebol têm carreira curta e vamos alcançar um novo objetivo em nossas carreiras”.

Com o nome relacionado a especulações que envolviam até o futebol italiano e espanhol, o ex-corinthiano acredita estar indo para um grande clube. “Sempre almejei isso e o Fenerbahçe é o maior clube da Turquia”, disse ele, que disputará a Copa da UEFA. “Vai ser importante por experiência e currículo”.

André Santos, entretanto, admitiu não saber muito sobre seu destino, mas garante que isso não será um problema. “Tenho poucas informações sobre a Turquia, mas sei que tem muitos brasileiros lá e tenho certeza que a adaptação não será um ponto difícil”, falou o jogador, que prometeu ainda que sua saída não é um ‘tchau’, mas um ‘até logo’.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)