Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/01/2014 07:10

André rejeita vaga do Senado e diz que vai desmitificar boato de querer o poder

Josemil Arruda e Zana Zaidan, Campo Grande News

O governador André Puccinelli voltou a dizer nesta quinta-feira (30) que não pretende se candidatar a senador neste ano. “Quero desmistificar essa coisa que dizem que o André quer ficar no poder”, argumentou o principal líder estadual do PMDB, após reunião com a bancada federal do PMDB em sua residência.

Puccinelli garantiu que não é candidato e que sempre que buscou cargos eletivos foi para trabalhar pelo bem comum. “Se eu me candidatasse seria para fazer o bem para a população, como fiz por Campo Grande”, declarou.

Desta vez, André não falou que prefere “cuidar dos netinhos” a ser candidato nas eleições de 2014, mas repetiu outra fala que já é sua preferida nas entrevistas à imprensa, a de que vai continuar palpitando na política. “Se eu não participo dessa eleição, é muito provável que eu saia da lida política do dia a dia, mas não significa que eu vá deixar de palpitar”, disse.

O senador Waldemir Moka, que estava ao lado de André, também reformou a declaração do governador sobre o desinteresse em se candidatar. “Essa história tem de acabar. André não é candidato a senador. Nelsinho será governador e Simone a senadora. É isso que o PMDB defende, daqui para junho tudo que se falar fora disso é especulação”, afirmou.

Quanto à eleição para prefeito de Campo Grande, em 2016, André já não deu tanta certeza de que ficará fora da disputa. “Nada está descartado”, informou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)