Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/09/2009 14:09

André reduz repasse aos poderes mas não teme "chiadeira”

Fernanda França, Campo Grande News

O governador André Puccinelli (PMDB) confirmou nesta manhã que o repasse aos poderes vai ser reduzido, devido à queda de arrecadação, mas enfatizou que não teme “chiadeira” do Legislativo, Judiciário, Ministério Público e Tribunal de Contas do Estado.

Puccinelli enfatizou que a queda do duodécimo se deve à diminuição da receita líquida corrente. Como os repasses estão vinculados, os poderes devem sentir diretamente os efeitos da crise.

Entretanto, o único índice divulgado pelo governador nesta terça-feira é do TJ (Tribunal de Justiça) de Mato Grosso do Sul, que terá corte de R$ 1,8 milhão.

Sobre os outros poderes, Puccinelli não adiantou números. Só disse que os outros órgãos perderão menos receita, já que tiveram seus repasses congelados por um bom tempo.

Mesmo com a queda, Puccinelli não acredita em chiadeira por parte dos poderes. “A lei está sendo cumprida. Desta forma, não há como ter chiadeira”, afirmou.

Há possibilidade, inclusive, que Tribunal de Justiça, Ministério Público Estadual, Tribunal de Contas e Assembleia Legislativa enfrentem dificuldades para pagar o 13º salário.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)