Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/02/2011 10:53

André recebe empresário paulista que pretende instalar indústria em Cassilândia

Bianca de Freitas Caruso , noticiasms
Rachid Waqued Rachid Waqued

Campo Grande (MS) – O governador André Puccinelli recebeu ontem (22) à tarde a visita do prefeito de Cassilândia, Carlos Augusto da Silva, de vereadores e Gilberto Moscardo, diretor presidente da empresa paulista, Dentoflex que atua há 33 anos na área odontológica, especificamente na de implantes dentários.

Durante a reunião o empresário paulista demonstrou interesse ao governador em implantar em Cassilândia um parque fabril. “Já temos um parque industrial em São Paulo e estamos buscamos por motivos estratégicos Mato Grosso do Sul. A localização do Estado está numa área centralizada, perto de São Paulo e de países da América do Sul”, justificou.

De acordo com o diretor presidente da empresa a Dentoflex está em expansão e tem investimentos previstos para este ano em torno de 35%. “Isto nos dá a garantia de ter um outro parque fabril. Se tudo der certo, no prazo de 90 dias voltaremos aqui para apresentar o projeto e daremos o start ainda este ano. Esta unidade será referência nacional e internacional”, garantiu.

Gilberto Moscardo disse que a prefeitura municipal está estudando a viabilização de um terreno para a construção do parque industrial. “Queremos um terreno de pelo menos 20 mil metros quadrados e vamos priorizar a mão de obra local. Os empregos diretos serão de 80 a 100 profissionais e com o mesmo número para os indiretos”, comentou. Para a construção da unidade, o prazo previsto é de um ano e meio.


O governador André Puccinelli apresentou ao empresário o Programa MS Empreendedor desenvolvido no Estado e reiterou a disposição do governo do Estado em receber a indústria. “Você escolheu a dedo o município de Cassilândia que têm infraestrutura logística. No que depender do Estado posso garantir que não perdemos para qualquer município do País. Somos rápidos nas decisões e dentro da legalidade pode contar no que precisar”, ressaltou.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)