Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

André recebe empresário paulista que pretende instalar indústria em Cassilândia

Bianca de Freitas Caruso , noticiasms - 23 de fevereiro de 2011 - 10:53

Rachid Waqued
Rachid Waqued

Campo Grande (MS) – O governador André Puccinelli recebeu ontem (22) à tarde a visita do prefeito de Cassilândia, Carlos Augusto da Silva, de vereadores e Gilberto Moscardo, diretor presidente da empresa paulista, Dentoflex que atua há 33 anos na área odontológica, especificamente na de implantes dentários.

Durante a reunião o empresário paulista demonstrou interesse ao governador em implantar em Cassilândia um parque fabril. “Já temos um parque industrial em São Paulo e estamos buscamos por motivos estratégicos Mato Grosso do Sul. A localização do Estado está numa área centralizada, perto de São Paulo e de países da América do Sul”, justificou.

De acordo com o diretor presidente da empresa a Dentoflex está em expansão e tem investimentos previstos para este ano em torno de 35%. “Isto nos dá a garantia de ter um outro parque fabril. Se tudo der certo, no prazo de 90 dias voltaremos aqui para apresentar o projeto e daremos o start ainda este ano. Esta unidade será referência nacional e internacional”, garantiu.

Gilberto Moscardo disse que a prefeitura municipal está estudando a viabilização de um terreno para a construção do parque industrial. “Queremos um terreno de pelo menos 20 mil metros quadrados e vamos priorizar a mão de obra local. Os empregos diretos serão de 80 a 100 profissionais e com o mesmo número para os indiretos”, comentou. Para a construção da unidade, o prazo previsto é de um ano e meio.


O governador André Puccinelli apresentou ao empresário o Programa MS Empreendedor desenvolvido no Estado e reiterou a disposição do governo do Estado em receber a indústria. “Você escolheu a dedo o município de Cassilândia que têm infraestrutura logística. No que depender do Estado posso garantir que não perdemos para qualquer município do País. Somos rápidos nas decisões e dentro da legalidade pode contar no que precisar”, ressaltou.



SIGA-NOS NO Google News