Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

André promete recuperar estradas para escoar safra

Campo Grande News - 31 de janeiro de 2007 - 13:16

O governador André Puccinelli (PMDB) prometeu hoje, durante reunião com produtores rurais da região de Maracaju, recuperar estradas para garantir o escoamento da safra agrícola. Serão executados serviços emergenciais em parceria com a prefeitura e ruralistas.

O setor produtivo diz estar preocupado com as condições das rodovias estaduais e estradas vicinais no período de colheita e transporte da produção agrícola.

Para o secretário de Obras Públicas e Transportes, Edson Giroto, o governador determinou que seja elaborado um planejamento de atuação conjunta para ser executado com a maior rapidez possível.

A orientação do governador é para que as máquinas da unidade regional da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) em boas condições sejam colocadas à disposição para os trabalhos de recuperação. A supervisão vai ser feita pela Prefeitura de Maracaju.

Os produtores se comprometeram a colaborar com o que for preciso, podendo contribuir, inclusive, com combustíveis e reparos de maquinário que apresentar problema durante as obras.

SIGA-NOS NO Google News