Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/03/2008 16:28

André pede a Reinhold inclusão de MS entre exportadores

Humberto Marques - Campo Grande News

O ministro Reinhold Stephanes (Agricultura, Pecuária e Abastecimento) se comprometeu a estudar a inclusão de Mato Grosso do Sul no grupo de Estados – hoje composto pelos três da região Sul – que pleiteiam certificação da Organização Internacional de Epizootias para exportarem carnes, apresentado pelo governador André Puccinelli (PMDB). A informação foi repassada pelo deputado federal Geraldo Resende (PMDB), que participou da reunião da tarde de hoje entre o ministro e o chefe do Executivo estadual.

“A solicitação para que Mato Grosso do Sul tivesse o mesmo tratamento dos Estados do Sul [Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul] no pedido de certificação para exportar foi encaminhada, e o ministro agora se comprometeu a estudar o caso. Queremos que Mato Grosso do Sul deixe o grupo dos Estados do Norte e Nordeste, que hoje enfrentam mais restrições para vender a produção”, explicou o parlamentar.

Do Ministério da Agricultura, Puccinelli seguiu para a Agência Nacional de Aviação Civil, onde discutirá a ampliação de aeroportos do Estado. O governador deve retornar na noite de hoje para Campo Grande.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)