Cassilândia, Quarta-feira, 24 de Maio de 2017

Últimas Notícias

22/11/2008 14:11

André pede a deputados apoio para desenvolver o Norte

Fernanda França - Campo Grande News

Durante visita ao interior do Estado, o governador André Puccinelli (PMDB) pediu que deputados estaduais elaborem um estudo visando o crescimento econômico da região Norte de Mato Grosso do Sul.

A solicitação foi feita aos deputados Júnior Mochi (PMDB), Youssif Domingos (PMDB), Ary Rigo (PDT) e Jerson Domingos, durante inauguração de obras em Rochedo.

Ele destacou que a região necessita da ajuda do poder público por enfrentar maiores dificuldades de crescer e se desenvolver economicamente.

Puccinelli também voltou a reforçar neste sábado seu discurso municipalista, destacando que prefeitos e administração estadual precisam se unir pelo bem de Mato Grosso do Sul.

O ex-governador Wilson Barbosa Martins participou da inauguração da restauração da rodovia MS-080, que liga Campo Grande a Rochedo, e afirmou ter certeza que André Puccinelli será reeleito.

Antes de inaugurar obra em Rochedo, o governador esteve em Corguinho, onde inaugurou a pavimentação de 9 mil metros quadrados na rua Marechal Rondon, principal via da cidade.

Ele também visitou obras de pavimentação da rodovia que liga Corguinho a Rio Negro, esteve na construção de uma ponte e disse acreditar que ainda este semestre este trecho estará pronto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 24 de Maio de 2017
Terça, 23 de Maio de 2017
Segunda, 22 de Maio de 2017
21:25
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)