Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/09/2009 07:37

André nomeia 100% dos formandos aprovados na Acadepol

João Humberto e Danúbia Burema, Campo Grande News

Todos os 291 alunos da Acadepol (Academia de Polícia Civil), que hoje se formaram, receberam a notícia mais esperada depois da aprovação no concurso. O governador André Puccinelli (PMDB) garantiu na noite de ontem, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo que todos serão nomeados, com contratação a contar do dia 1º de outubro.

André frisou que os alunos da Acadepol que tiverem toda a documentação necessária para a nomeação já podem procurar a diretoria geral da Polícia Civil.

No entanto, ainda é uma incógnita o números de policias que vai para o interior e o que ficará na Capital. “Isso ficará por conta da Sejusp [Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública]”, destacou o peemedebista.

Em seu discurso na formatura dos 324 alunos – 33 são de Roraima e vieram para Mato Grosso do Sul fazer a academia para depois retornar, Puccinelli enfatizou que as três prioridades de seu governo são: saúde, educação e segurança.

Na ocasião ele lembrou os investimentos de R$ 67 milhões feitos no ano passado e neste ano relacionados a segurança como compra de armamento e viaturas.

Durante o discurso, André fez questão de salientar que até março do ano que vem, os 44 delegados de polícia aprovados em concurso este ano serão incorporados ao Estado. O curso que os delegados tinham que fazer acabou sendo adiado por questões jurídicas, por contestação de candidatos, mas já foi retomado.

Entre os formandos estão investigadores, escrivães, peritos e papiloscopistas. De acordo com o titular da Sejusp, o secretário Wantuir Jacini, “a turma é bem qualificada”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)