Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

22/09/2009 07:37

André nomeia 100% dos formandos aprovados na Acadepol

João Humberto e Danúbia Burema, Campo Grande News

Todos os 291 alunos da Acadepol (Academia de Polícia Civil), que hoje se formaram, receberam a notícia mais esperada depois da aprovação no concurso. O governador André Puccinelli (PMDB) garantiu na noite de ontem, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo que todos serão nomeados, com contratação a contar do dia 1º de outubro.

André frisou que os alunos da Acadepol que tiverem toda a documentação necessária para a nomeação já podem procurar a diretoria geral da Polícia Civil.

No entanto, ainda é uma incógnita o números de policias que vai para o interior e o que ficará na Capital. “Isso ficará por conta da Sejusp [Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública]”, destacou o peemedebista.

Em seu discurso na formatura dos 324 alunos – 33 são de Roraima e vieram para Mato Grosso do Sul fazer a academia para depois retornar, Puccinelli enfatizou que as três prioridades de seu governo são: saúde, educação e segurança.

Na ocasião ele lembrou os investimentos de R$ 67 milhões feitos no ano passado e neste ano relacionados a segurança como compra de armamento e viaturas.

Durante o discurso, André fez questão de salientar que até março do ano que vem, os 44 delegados de polícia aprovados em concurso este ano serão incorporados ao Estado. O curso que os delegados tinham que fazer acabou sendo adiado por questões jurídicas, por contestação de candidatos, mas já foi retomado.

Entre os formandos estão investigadores, escrivães, peritos e papiloscopistas. De acordo com o titular da Sejusp, o secretário Wantuir Jacini, “a turma é bem qualificada”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)