Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/09/2007 08:54

André não vai pagar emendas da outra legislatura

Paulline Carrilho e Paulo Ricardo Gomes - Midiamax

O governador André Puccinelli (PMDB) revelou ontem que não vai pagar nenhum emenda apresentada pelos deputados estaduais durante a legislatura passada, somente as apresentadas a partir desta atual legislatura. O governador ainda enfatizou que todos os 24 deputados serão atendidos, sem distinção.

André ressaltou que vai definir apenas na segunda-feira quando será realizada a reunião com representantes da Assembléia Legislativa e o líder do governo, Youssif Domingos (PMDB), para definir sobre a liberação das emendas parlamentares - cotas de recursos do orçamento estadual que podem ter o destino definido pelos deputados estaduais.

Segundo André, na reunião ele pedirá aos deputados que façam emendas na área da Saúde, que é o setor mais deficitária hoje no Estado, com objetivo de atingir os 12% de investimento na Saúde, conforme previsto pelo Ministério da Saúde.

O valor estimado das emendas é de R$ 12 milhões, sendo R$ 500 mil por deputado estadual. Os líderes partidários na Assembléia Legislativa começaram uma mobilização para cobrar do governo do Estado a promessa de liberar as emendas parlamentares.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)