Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

André Marques comandará o Mais Você e avisa: 'Tomarei conta da casa da Ana'

G1 - 31 de outubro de 2014 - 10:13

O Mais Você contará com um anfitrião especial a partir de segunda-feira (3): André Marques! Ana Maria Braga e Louro José vão ficar alguns dias fora preparando conteúdos especiais no Walt Disney World e, depois, vão dar uma paradinha para descansarem e voltarem com tudo nos programas da reta final do ano. "Quando ela me convidou, fiquei emocionado, muito feliz", ressalta Marques. Para o telespectador não ficar com saudades, a apresentadora se antecipou e preparou, junto com André, as receitas do dia, que serão exibidas nos próximos programas.

E será que vem novidades por aí? André faz um ar de mistério. "Estamos 'bolando' algumas coisas. A minha vida é feita de desafios e a Ana é insubstituível, por isso, minha meta, minha missão é tomar conta da casa dela enquanto ela estiver fora. Vou cuidar de tudo até ela voltar", complementa.

Cabelos loiros
André, porém, já é de casa! Além de ter sido o vencedor do Super Chef Celebridades, ele ganhou um bolo surpresa de aniversário, no dia 24 de setembro, quando completou 35 anos e gravava a culinária com Ana Maria. Na ocasião, ele afirmou que estava curtindo os cabelos loiros e que não pretendia mudar a cor das madeixas. "Vou continuar. Quando mandarem tirar (a cor loira), eu tiro", brincou. Será que os cabelos continuarão os mesmos?

SIGA-NOS NO Google News