Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

André Lima estréia bem e o São Paulo derrota o Vasco

Federação Paulista de Futebol - 03 de agosto de 2008 - 19:04

André Lima estreou com o pé direito com a camisa do São Paulo. O novo centroavante do time de Muricy Ramalho fez os dois gols que abriram o caminhão para a vitória por 4 a 0 sobre o Vasco (RJ), no Morumbi.



Os outros dois gols do Tricolor foram marcados por Rogério Ceni. O goleiro-artilheiro fez um de falta e fechou o placar cobrando penalidade máxima. O triunfo coloca o Tricolor na quarta colocação do Brasileiro, com 30 pontos.



Já o Vasco perde quase todo o saldo construído na rodada anterior, quando goleou o Atlético (MG) em casa, por 6 a 1. O clube da Colina possui 19 pontos e no momento corre risco de rebaixamento.



A equipe carioca conseguiu equilibrar apenas o início de jogo. Quando o estreante atacante do São Paulo fez aos 21 minutos, o time da capital já era melhor. André Lima fez mais um aos 41, este último de cabeça.



Os gols do arqueiro capitão saíram na etapa final. De falta, ele marcou aos 25 minutos. Depois, quando Aloísio sofreu pênalti aos 41minutos, Rogério marcou seu terceiro tento neste campeonato.



O próximo compromisso do Tricolor paulista é na quarta-feira, diante do Fluminense (RJ), no Maracanã. É a oportunidade do São Paulo se vingar da eliminação na Libertadores. O Vasco enfrenta o Coritiba (PR) em São Januário.

SIGA-NOS NO Google News