Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/12/2007 17:14

André ligou para Marisa pedindo voto em favor da CPMF

Humberto Marques e Graciliano Rocha/Campo Grande News

O governador André Puccinelli (PMDB) afirmou que ligou na manhã desta quarta-feira (12 de dezembro) para a senadora Marisa Serrano (PSDB), a fim de pedir o voto da parlamentar pela prorrogação da CPMF – que entra em votação ainda hoje no Senado. O chefe do Executivo estadual declarou que ressaltou à senadora a importância do imposto para o setor de Saúde estadual.

Marisa Serrano teria dito a Puccinelli que, naquele momento, a posição do PSDB sobre a matéria ainda estava sob negociação, mas “parece que ficaremos todos felizes”. A votação da CPMF teve início por volta das 16h50. Até então, a posição dos tucanos sobre a matéria era um mistério: uma reunião no gabinete de Tasso Jereissati (PSDB/CE) com os 12 senadores do PSDB pretendia tirar uma posição comum em favor da matéria. Jereissati é a favor da manutenção da cobrança até 2011, como ambiciona o governo federal.

Puccinelli segue a opinião dos governadores, e pressiona pela aprovação da CPMF. Segundo ele, o “imposto do cheque” representa investimentos de R$ 1,2 bilhão anuais na Saúde de Mato Grosso do Sul. “Não são repasses. São investimentos federais custeados pela CPMF”, complementou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)