Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

André inaugura residencial com 70 casas em Costa Rica

Paulo Fernandes, Campo Grande News - 12 de dezembro de 2008 - 06:39

Às 9 horas desta sexta-feira, em Costa Rica (330 km de Campo Grande), o governador André Puccinelli inaugura o Residencial Sonho Meu IV com 70 unidades habitacionais para famílias de baixa renda. A solenidade será na Avenida Pantanal, próximo ao Bairro Vale do Amanhecer.

As casas foram edificadas com recursos do PSH/2008 (Programa de Subsídio à Habitação de Interesse Social) na ordem de R$ 1 milhão, com contrapartida do governo do Estado e da Prefeitura.

Essas residências de 36 metros quadrados de área construída (com dois quartos, sala/cozinha e banheiro) são rebocadas e pintadas.

Ainda em Costa Rica, Puccinelli efetuará o pagamento de mais uma parcela do programa Vale Renda para 430 famílias.

E à tarde, às 15 horas, Puccinelli entrega 100 geladeiras às famílias do Jardim Santa Mônica cadastradas no Programa de Eficiência Energética da Enersul. O evento acontece no Sinpaf (Sindicato Nacional dis Trabalhadores de Pesquisa e Desenvolvimento Agropecuário), na Avenida Rádio Maia, 1.403, ao lado da Embrapa Gado de Corte.

Já às 18 horas, o governador profere a palestra “As potencialidades de Mato Grosso do Sul” durante a última sessão ordinária do exercício de 2008 do Conselho Seccional da OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Mato Grosso do Sul).

SIGA-NOS NO Google News