Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/05/2008 08:47

André garante que MS tem solução para crise de alimentos

O presidente do Fórum das Américas, empresário Mário Garnero, avaliou como muito positiva a presença do governador André Puccinelli em Nova Iorque para reuniões com empresários e investidores. “O governador age, apresenta os projetos do Estado, garante ação pró-ativa, oferece segurança e cm certeza, atrai investimentos para desenvolver Mato Grosso do Sul”.

Garnero deu entrevista depois da participação de André Puccinelli na série de palestras organizada pela America's Society and Council of the Americas, neste dia 1 de maio, em Nova Iorque. O governador de Mato Grosso do Sul e a secretária de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo, Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias, participaram da reunião com cerca de 200 investidores americanos na sede do Council, na Park Avenue , número 680.

Produzir etanol de cana-de-açúcar é mais barato do que extrair o produto do milho e não afeta a produção de alimentos, garantiu o governador, anunciando que Mato Grosso do Sul “é o melhor lugar do Brasil para produzir etanol, porque tem boas terras, clima apropriado e agora terá o duto para baratear o transporte de etanol até o porto de Paranaguá”.

O governador disse que veio aos Estados Unidos para “mostrar que nosso Estado tem um enorme potencial de desenvolvimento econômico, podendo produzir alimentos e energia renovável para atender as necessidades do mundo”. André destacou as vantagens competitivas de Mato Grosso do Sul e ressaltou que "nenhum empreendimento afetará a natureza, outra grande riqueza de Mato Grosso do Sul”.

André entregou livros, CDs, CDs-card e outros materiais de divulgação de Mato Grosso do Sul para os empresários presentes, assinalando que o Estado oferece grandes oportunidades de negócios nos segmentos de agroindústrias, siderurgia, florestas plantadas, infra-estrutura de transportes, turismo e agroenergia, em especial, etanol e biodiesel.






João Prestes, com informações da assessoria

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)