Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

André entrega 47 viaturas para a Polícia Militar na segunda-feira

Bianca de Freitas Caruso , noticiasms - 13 de maio de 2011 - 19:34

Campo Grande (MS) – O governador André Puccinelli entrega na próxima segunda-feira (16) um total de 47 viaturas para a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul. O evento será realizado às 09 horas no Pátio da Governadoria.



O governo do Estado tem feito um investimento contínuo em efetivo e recursos materiais na área da segurança pública. Do total de viaturas, Puccinelli entrega 33 veículos e 14 motocicletas para a Polícia Militar. Essas novas viaturas permitirão a melhor execução das ações desenvolvidas garantindo mais segurança aos cidadãos sul-mato-grossenses.



Das 33 novas viaturas quatro rodas, 28 reforçarão o policiamento de trânsito (Ciptran) e a frota dos batalhões e companhias de guarda e escolta da Capital. As outras cinco unidades restantes serão distribuídas para os batalhões da PM dos municípios de Dois Irmãos do Buriti, Bodoquena, Ivinhema e Dourados.



Já as 14 motocicletas vão atender um total de 12 municípios: Sidrolândia, Dourados, Caarapó, Ponta Porã, Coxim, Aquidauana, Naviraí, Paranaíba (03), Aparecida do Taboado, Chapadão do Sul, Bonito e Maracaju.


SIGA-NOS NO Google News