Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

13/05/2011 19:34

André entrega 47 viaturas para a Polícia Militar na segunda-feira

Bianca de Freitas Caruso , noticiasms

Campo Grande (MS) – O governador André Puccinelli entrega na próxima segunda-feira (16) um total de 47 viaturas para a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul. O evento será realizado às 09 horas no Pátio da Governadoria.



O governo do Estado tem feito um investimento contínuo em efetivo e recursos materiais na área da segurança pública. Do total de viaturas, Puccinelli entrega 33 veículos e 14 motocicletas para a Polícia Militar. Essas novas viaturas permitirão a melhor execução das ações desenvolvidas garantindo mais segurança aos cidadãos sul-mato-grossenses.



Das 33 novas viaturas quatro rodas, 28 reforçarão o policiamento de trânsito (Ciptran) e a frota dos batalhões e companhias de guarda e escolta da Capital. As outras cinco unidades restantes serão distribuídas para os batalhões da PM dos municípios de Dois Irmãos do Buriti, Bodoquena, Ivinhema e Dourados.



Já as 14 motocicletas vão atender um total de 12 municípios: Sidrolândia, Dourados, Caarapó, Ponta Porã, Coxim, Aquidauana, Naviraí, Paranaíba (03), Aparecida do Taboado, Chapadão do Sul, Bonito e Maracaju.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)