Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/03/2009 08:09

André entrega 25 viaturas policiais a 11 cidades hoje

João Humberto, Campo Grande News

Um reforço de mais 25 viaturas para a PM (Polícia Militar) será garantido pelo governador André Puccinelli (PMDB) a 11 municípios do Estado de Mato Grosso do Sul. A segurança pública continua sendo prioridade em 2009 no Estado. Nesta terça-feira, Puccinelli faz entrega dos carros em solenidade que acontece no pátio da governadoria, às 8h.

Mais de R$ 35 milhões foram investidos pelo governo no ano passado para a reestruturação das corporações, sendo parte da verba utilizada para a compra de 350 novos veículos que foram entregues às polícias civil, militar e ao Corpo de Bombeiros. Esta é a terceira compra de viaturas realizada por Puccinelli.

Serão repassadas 10 viaturas blazer (caracterizadas e com motor a diesel) para a PM de Coxim, Campo Grande, Chapadão do Sul, Sete Quedas, Paranhos, Coronel Sapucaia, Japorã, Iguatemi, Nioaque e Pedro Gomes. Cada município será contemplado com um veículo. Já a Polícia Militar de Rio Verde vai receber duas motos.

Outras nove viaturas vão reforçar o patrulhamento dos grupos especializados, sendo cinco viaturas para o DOF (Departamento de Operações de Fronteira), duas para o Garras (Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Sequestros), quatro para a Coordenadoria Geral de Perícias e duas para a Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)