Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

André entrega 25 viaturas policiais a 11 cidades hoje

João Humberto, Campo Grande News - 03 de março de 2009 - 08:09

Um reforço de mais 25 viaturas para a PM (Polícia Militar) será garantido pelo governador André Puccinelli (PMDB) a 11 municípios do Estado de Mato Grosso do Sul. A segurança pública continua sendo prioridade em 2009 no Estado. Nesta terça-feira, Puccinelli faz entrega dos carros em solenidade que acontece no pátio da governadoria, às 8h.

Mais de R$ 35 milhões foram investidos pelo governo no ano passado para a reestruturação das corporações, sendo parte da verba utilizada para a compra de 350 novos veículos que foram entregues às polícias civil, militar e ao Corpo de Bombeiros. Esta é a terceira compra de viaturas realizada por Puccinelli.

Serão repassadas 10 viaturas blazer (caracterizadas e com motor a diesel) para a PM de Coxim, Campo Grande, Chapadão do Sul, Sete Quedas, Paranhos, Coronel Sapucaia, Japorã, Iguatemi, Nioaque e Pedro Gomes. Cada município será contemplado com um veículo. Já a Polícia Militar de Rio Verde vai receber duas motos.

Outras nove viaturas vão reforçar o patrulhamento dos grupos especializados, sendo cinco viaturas para o DOF (Departamento de Operações de Fronteira), duas para o Garras (Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Sequestros), quatro para a Coordenadoria Geral de Perícias e duas para a Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais).

SIGA-NOS NO Google News