Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

André e Simone tomam posse para segundo mandato do PMDB

Fernanda França, Campo Grande News - 01 de janeiro de 2011 - 08:35

André e Simonecampo grande news
André e Simonecampo grande news

O governador André Puccinelli e a vice, Simone Tebet, tomam posse hoje, às 9h, na Assembleia Legislativa, para mais quatro anos de PMDB no governo.

Na composição da mesa de autoridades estarão o presidente da Casa, Jerson Domingos (PMDB), o presidente do Tribunal de Justiça, Paulo Alfeu Puccinelli, e o atual vice-governador, Murilo Zauith (DEM).

Uma comissão de deputados levará o governador e a vice até o local. Após execução do Hino Nacional Brasileiro, pela banda da Polícia Militar, acontece a leitura do Compromisso Constitucional. Em seguida, André Puccinelli assina o termo de posse e recebe, do presidente da Assembleia, a faixa de governador.

Na sequência da cerimônia, a banda da PM executa o Hino do Estado, e a primeira-secretária da Assembleia Legislativa, Dione Hashioka (PSDB), faz a leitura da Ata do Dia, seguida dos pronunciamentos do presidente da Casa e do governador empossado.

Na saída, serão prestadas as honras militares ao chefe do Executivo, na rampa do acesso principal.

Da Assembleia, André Puccinelli segue para o Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, onde dá posse aos 15 secretários e presidentes de fundações e autarquias.

SIGA-NOS NO Google News