Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

22/03/2014 13:00

André é ou não é candidato ao Senado?

Josemil Arruda e Filipe Prado, Campo Grande News

O governador André Puccinelli (PMDB) garantiu neste sábado que ainda não tomou decisão sobre a candidatura ao Senado e que, pela sua preferência, sua vice, Simone Tebet (PMDB) é que deve disputar essa eleição.

“Quero que a Simone seja candidata. Estou fazendo de tudo para isso, mas o partido (PMDB) quer que eu seja”, afirmou o governador há pouco, no Bar do Vitorino. André estava acompanhado do amigo médico e ex-vereador Celso Ianase.

André assegurou, em entrevista ao Campo Grande News, que quer continuar como governador até o final de seu mandato. “E depois quero viajar, pescar e criar um instituto para ajudar os jovens”, declarou no final desta manhã.

O jornal Correio do Estado traz outra informação:

O governador André Puccinelli (PMDB) decidiu que irá renunciar ao cargo para concorrer ao senado. Ele integrará a chapa do ex-prefeito de Campo Grande Nelsinho Trad Filho (PMDB), pré-candidato a sucessão estadual, segundo o Correio do Estado.

André, no entanto, ainda não anunciou publicamente a sua decisão. Mas a vice-governadora Simone Tebet (PMDB) confirmou ontem estar fora da disputa eleitoral porque André decidiu entrar na briga pela única vaga de senador.

André já conversou, inclusive, com a vice sobre a mudança de plano. Simone era o nome preferido do governador para disputar o Senado, mas diante da pressão política e circunstâncias pré-eleitoral, decidiu abrir mão da aposentadoria para entrar na briga pelo Senado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)