Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

08/03/2013 19:38

André diz que Nelsinho, Simone e Herculano assumem dia 2 de abril

Zemil Rocha, Campo Grande News

O governador André Puccinelli (PMDB) anunciou hoje, durante entrega de kits musicais para 12 municípios, que já no dia 2 de abril os titulares das novas pastas da mini-reforma administrativa, Nelsinho Trad (PMDB), Simone Tebet (PMDB) e Herculano Borges (PSC), devem assumir os cargos na administração estadual. “Não no dia da redentora, que é 31 de março, nem em 1º de abril (que é dia da mentira), mas no dia 2 de abril eles devem estar trabalhando a todo vapor”, afirmou Puccinelli.

Na semana que vem, o governador manda projeto de lei da mini-reforma administrativa para a Assembleia Legislativa, que, além do desmembramento da Secretaria de Governo (Segov) em três novas pastas - a parte da relações institucionais ficando com o ex-prefeito Nelsinho Trad, a parte política com a vice-governadora Simone Tebet e a parte administrativa, com o atual titular da Segov, Osmar Jerônimo - inclui a criação da Secretaria da Juventude, a ser ocupada pelo vereador Herculano Borges.

Quando entregou kits musicais esta manhã, na Governadoria, ao falar ao microfone com os participantes da solenidade, Puccinelli confirmou que Nelsinho vai assumir a Secretaria de Relações Institucionais. “O ex-prefeito Nelsinho Trad gostaria de estar presente aqui, mas ele não pode vir. Na próxima estará presente e vai fazer entrega na condição de Secretario de Relações Interinstitucionais Municipais”, declarou de viva-voz.

André revelou que Nelsinho terá uma secretaria com estrutura semelhante à da vice-governadora Simone Tebet. Já a Secretaria da Juventude, de Herculano Borges, será bastante enxuta. “Já passei meus arranjos para o Herculano olhar sua estrutura, que é pequenininha. Vai ser ele como secretário e mais três cargos”, afirmou.

Segundo o governador, a expectativa é que a Assembleia Legislativa aprove a mini-reforma administrativa até o final deste mês. Revelou, porém, que mesmo antes da oficialização das mudanças, a organização interna da Secretaria de Governo já está sendo mexida para abrigar os novos secretários. “Já estou arrumando salas e tudo”, informou.

As acomodações dos novos secretários estão diretamente ligadas às eleições de 2014. Declaradamente, o governador manifestou que a intenção principal é dar “visibilidade” para Nelsinho Trad, pré-candidato a governador, e Simone Tebet, que pode ser uma opção do PMDB para disputar o Senado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)