Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/03/2013 19:38

André diz que Nelsinho, Simone e Herculano assumem dia 2 de abril

Zemil Rocha, Campo Grande News

O governador André Puccinelli (PMDB) anunciou hoje, durante entrega de kits musicais para 12 municípios, que já no dia 2 de abril os titulares das novas pastas da mini-reforma administrativa, Nelsinho Trad (PMDB), Simone Tebet (PMDB) e Herculano Borges (PSC), devem assumir os cargos na administração estadual. “Não no dia da redentora, que é 31 de março, nem em 1º de abril (que é dia da mentira), mas no dia 2 de abril eles devem estar trabalhando a todo vapor”, afirmou Puccinelli.

Na semana que vem, o governador manda projeto de lei da mini-reforma administrativa para a Assembleia Legislativa, que, além do desmembramento da Secretaria de Governo (Segov) em três novas pastas - a parte da relações institucionais ficando com o ex-prefeito Nelsinho Trad, a parte política com a vice-governadora Simone Tebet e a parte administrativa, com o atual titular da Segov, Osmar Jerônimo - inclui a criação da Secretaria da Juventude, a ser ocupada pelo vereador Herculano Borges.

Quando entregou kits musicais esta manhã, na Governadoria, ao falar ao microfone com os participantes da solenidade, Puccinelli confirmou que Nelsinho vai assumir a Secretaria de Relações Institucionais. “O ex-prefeito Nelsinho Trad gostaria de estar presente aqui, mas ele não pode vir. Na próxima estará presente e vai fazer entrega na condição de Secretario de Relações Interinstitucionais Municipais”, declarou de viva-voz.

André revelou que Nelsinho terá uma secretaria com estrutura semelhante à da vice-governadora Simone Tebet. Já a Secretaria da Juventude, de Herculano Borges, será bastante enxuta. “Já passei meus arranjos para o Herculano olhar sua estrutura, que é pequenininha. Vai ser ele como secretário e mais três cargos”, afirmou.

Segundo o governador, a expectativa é que a Assembleia Legislativa aprove a mini-reforma administrativa até o final deste mês. Revelou, porém, que mesmo antes da oficialização das mudanças, a organização interna da Secretaria de Governo já está sendo mexida para abrigar os novos secretários. “Já estou arrumando salas e tudo”, informou.

As acomodações dos novos secretários estão diretamente ligadas às eleições de 2014. Declaradamente, o governador manifestou que a intenção principal é dar “visibilidade” para Nelsinho Trad, pré-candidato a governador, e Simone Tebet, que pode ser uma opção do PMDB para disputar o Senado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)