Cassilândia, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

24/12/2009 12:33

André diz que Dourados terá vaga na chapa majoritária

Helio de Freitas, de Dourados/Campo Grande News

O governador André Puccinelli (PMDB) disse nesta quarta-feira, em entrevista à rádio Grande FM, que Dourados terá vaga na chapa majoritária a ser encabeçada por ele nas eleições de 2010. “Não sou burro. É claro que Dourados terá participação na chapa majoritária”, afirmou. O município é representado no governo pelo vice-governador Murilo Zauith (DEM).

André disse que as especulações sobre a suposta exclusão de Dourados da composição da chapa partem de “algumas pessoas do contra”. Garantiu que, assim como Três Lagoas, Dourados não ficará fora do grupo pelo qual disputará a reeleição. “Ainda não podemos falar em nomes, porque nem eu mesmo sou candidato. Sou apenas pré-candidato, pois ainda terei que passar por uma convenção”, declarou.

Na entrevista, André Puccinelli afirmou que Mato Grosso do Sul vai se transformar em um “canteiro de obras” em 2010 e anunciou que no próximo ano o governo vai liberar recursos para ajudar as prefeituras a recuperar a malha asfáltica do perímetro urbano dos municípios. “Vamos liberar de R$ 500 mil a R$ 1 milhão para recuperar a malha urbana”, disse o governador.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Janeiro de 2017
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
20:55
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)