Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/12/2009 12:33

André diz que Dourados terá vaga na chapa majoritária

Helio de Freitas, de Dourados/Campo Grande News

O governador André Puccinelli (PMDB) disse nesta quarta-feira, em entrevista à rádio Grande FM, que Dourados terá vaga na chapa majoritária a ser encabeçada por ele nas eleições de 2010. “Não sou burro. É claro que Dourados terá participação na chapa majoritária”, afirmou. O município é representado no governo pelo vice-governador Murilo Zauith (DEM).

André disse que as especulações sobre a suposta exclusão de Dourados da composição da chapa partem de “algumas pessoas do contra”. Garantiu que, assim como Três Lagoas, Dourados não ficará fora do grupo pelo qual disputará a reeleição. “Ainda não podemos falar em nomes, porque nem eu mesmo sou candidato. Sou apenas pré-candidato, pois ainda terei que passar por uma convenção”, declarou.

Na entrevista, André Puccinelli afirmou que Mato Grosso do Sul vai se transformar em um “canteiro de obras” em 2010 e anunciou que no próximo ano o governo vai liberar recursos para ajudar as prefeituras a recuperar a malha asfáltica do perímetro urbano dos municípios. “Vamos liberar de R$ 500 mil a R$ 1 milhão para recuperar a malha urbana”, disse o governador.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)