Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

André diz que Dourados terá vaga na chapa majoritária

Helio de Freitas, de Dourados/Campo Grande News - 24 de dezembro de 2009 - 12:33

O governador André Puccinelli (PMDB) disse nesta quarta-feira, em entrevista à rádio Grande FM, que Dourados terá vaga na chapa majoritária a ser encabeçada por ele nas eleições de 2010. “Não sou burro. É claro que Dourados terá participação na chapa majoritária”, afirmou. O município é representado no governo pelo vice-governador Murilo Zauith (DEM).

André disse que as especulações sobre a suposta exclusão de Dourados da composição da chapa partem de “algumas pessoas do contra”. Garantiu que, assim como Três Lagoas, Dourados não ficará fora do grupo pelo qual disputará a reeleição. “Ainda não podemos falar em nomes, porque nem eu mesmo sou candidato. Sou apenas pré-candidato, pois ainda terei que passar por uma convenção”, declarou.

Na entrevista, André Puccinelli afirmou que Mato Grosso do Sul vai se transformar em um “canteiro de obras” em 2010 e anunciou que no próximo ano o governo vai liberar recursos para ajudar as prefeituras a recuperar a malha asfáltica do perímetro urbano dos municípios. “Vamos liberar de R$ 500 mil a R$ 1 milhão para recuperar a malha urbana”, disse o governador.

SIGA-NOS NO Google News