Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/10/2013 11:29

André diz que aliança entre PT e PSDB vai contra a história dos dois partidos

Campo Grande News

O governador André Puccinelli (PMDB) avaliou hoje, durante encontro da família Nantes no clube Estoril, que uma aliança entre PT e PSDB aqui em Mato Grosso do Sul iria contradizer as histórias dos dois partidos.

“Se eles contradizerem suas próprias histórias, haverá uma perplexidade total. Imagina o Zeca do PT e o Reinaldo Azambuja juntos?”, questionou o governador.

André ainda destacou que a possível aliança, tendo o senador Delcídio do Amaral (PT) como candidato ao governo e Azambuja ao Senado, não irá atrapalhar a candidatura de Nelsinho Trad (PMDB). “Como os próprios oponentes já falaram, em eleição não se escolhe adversário”.

Encontro – Delcídio participou ontem, ao lado de Reinaldo Azambuja, do primeiro encontro regional do “Pensando MS”, em Aquidauana. O senador garantiu que vem “trabalhando muito” para que esta aliança seja formada e que existe uma possibilidade “forte” de uma parceria para 2014.

Questionado sobre a rivalidade nacional entre os partidos, Delcídio reconheceu a dificuldade, mas adiantou que considera algo superável. “Estamos conversando com direção do PT e do PSDB nacional”, informou o petista.

Espera – Nelsinho havia dito na última quinta-feira (20) que ainda estava articulando uma aliança com o PSDB, já que o partido teve uma ótima participação nos oito anos de sua administração.

O presidente estadual do PMDB, o deputado Junior Mochi, também reconheceu que o partido somente não anunciou a vice-governadora Simone Tebet (PMDB) para a disputa ao senado, porque ainda espera uma definição de Azambuja.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)