Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

20/10/2013 11:29

André diz que aliança entre PT e PSDB vai contra a história dos dois partidos

Campo Grande News

O governador André Puccinelli (PMDB) avaliou hoje, durante encontro da família Nantes no clube Estoril, que uma aliança entre PT e PSDB aqui em Mato Grosso do Sul iria contradizer as histórias dos dois partidos.

“Se eles contradizerem suas próprias histórias, haverá uma perplexidade total. Imagina o Zeca do PT e o Reinaldo Azambuja juntos?”, questionou o governador.

André ainda destacou que a possível aliança, tendo o senador Delcídio do Amaral (PT) como candidato ao governo e Azambuja ao Senado, não irá atrapalhar a candidatura de Nelsinho Trad (PMDB). “Como os próprios oponentes já falaram, em eleição não se escolhe adversário”.

Encontro – Delcídio participou ontem, ao lado de Reinaldo Azambuja, do primeiro encontro regional do “Pensando MS”, em Aquidauana. O senador garantiu que vem “trabalhando muito” para que esta aliança seja formada e que existe uma possibilidade “forte” de uma parceria para 2014.

Questionado sobre a rivalidade nacional entre os partidos, Delcídio reconheceu a dificuldade, mas adiantou que considera algo superável. “Estamos conversando com direção do PT e do PSDB nacional”, informou o petista.

Espera – Nelsinho havia dito na última quinta-feira (20) que ainda estava articulando uma aliança com o PSDB, já que o partido teve uma ótima participação nos oito anos de sua administração.

O presidente estadual do PMDB, o deputado Junior Mochi, também reconheceu que o partido somente não anunciou a vice-governadora Simone Tebet (PMDB) para a disputa ao senado, porque ainda espera uma definição de Azambuja.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)