Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

26/11/2008 13:12

André discute Reforma Tributária com técnico da Fazenda

Paulo Fernandes - Campo Grande News

Acompanhado de toda a bancada federal, o governador André Puccinelli terá audiência hoje, às 14h30 (horário de Mato Grosso do Sul), no Ministério da Fazenda, em Brasília (DF), para discutir a Reforma Tributária. A conversa será com o secretário-executivo do Ministério, Bernardo Appy.

Puccinelli quer evitar perdas com à tributação, principalmente do gás natural boliviano. Hoje, a tributação do ICMS acontece na origem. Caso isso mude, o prejuízo de Mato Grosso do Sul é estimado em R$ 1,2 bilhão/ano, sendo R$ 600 milhões/ano somente com o gás natural. O produto é tributado no Estado porque o gás dá entrada no país através de Corumbá (426 km de Campo Grande).

Antes dessa reunião, o governador participaria de um almoço com a bancada, mas esse encontro pode não acontecer em razão de atrasos nas agendas. O mesmo não deve acontecer com a audiência no Ministério da Fazenda.

O deputado federal Geraldo Resende (PMDB-MS) diz que todos os congressistas do Estado participarão da reunião. O deputado federal Antônio Carlos Biffi (PT-MS) é outro que confirmou presença na audiência, mas não no almoço.

Ontem, o presidente nacional do PMDB, Michel Temer, manifestou apoio a Mato Grosso do Sul contra a aprovação do projeto de Reforma Tributária que tramita na Câmara dos Deputados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
13:30
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)