Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/11/2008 13:12

André discute Reforma Tributária com técnico da Fazenda

Paulo Fernandes - Campo Grande News

Acompanhado de toda a bancada federal, o governador André Puccinelli terá audiência hoje, às 14h30 (horário de Mato Grosso do Sul), no Ministério da Fazenda, em Brasília (DF), para discutir a Reforma Tributária. A conversa será com o secretário-executivo do Ministério, Bernardo Appy.

Puccinelli quer evitar perdas com à tributação, principalmente do gás natural boliviano. Hoje, a tributação do ICMS acontece na origem. Caso isso mude, o prejuízo de Mato Grosso do Sul é estimado em R$ 1,2 bilhão/ano, sendo R$ 600 milhões/ano somente com o gás natural. O produto é tributado no Estado porque o gás dá entrada no país através de Corumbá (426 km de Campo Grande).

Antes dessa reunião, o governador participaria de um almoço com a bancada, mas esse encontro pode não acontecer em razão de atrasos nas agendas. O mesmo não deve acontecer com a audiência no Ministério da Fazenda.

O deputado federal Geraldo Resende (PMDB-MS) diz que todos os congressistas do Estado participarão da reunião. O deputado federal Antônio Carlos Biffi (PT-MS) é outro que confirmou presença na audiência, mas não no almoço.

Ontem, o presidente nacional do PMDB, Michel Temer, manifestou apoio a Mato Grosso do Sul contra a aprovação do projeto de Reforma Tributária que tramita na Câmara dos Deputados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)