Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/02/2015 10:45

André descarta irregularidades e dará um ano para “menino trabalhar”

Campo Grande News

O ex-governador André Puccinelli (PMDB) voltou a negar irregularidades deixadas por sua gestão, além de creditar a “inexperiência” de Reinaldo Azambuja (PSDB) as denúncias sobre cancelamento de empenhos e atraso no pagamento de R$ 51 milhões de empréstimos consignados dos servidores.

“Temos que deixar o menino [Azambuja] trabalhar . Ele não teve tempo para mostrar o serviço. Vamos dar um ano para ele. Acredito que essas declarações são em um função de sua inexperiência e afoiteza. Se continuar afirmando ele estará dizendo coisas inverídicas que podem ser contestadas por documentos”, pontuou André que participa, nesta segunda-feira (23), de reunião da executiva do PMDB.

As provas de que não houveram irregularidades, conforme o peemedebista, foram publicadas no Diário Oficial, em janeiro, por meio de relatórios de execução orçamentária e gestão fiscal.

Quanto aos consignados, André explicou que o processo adotado consiste em pagar a folha salarial líquida do servidor e no vigésimo dia subsequente recolher os valores refentes aos empréstimos vinculados a folha de pagamento.

“Vou esperar que ele diga o que está errado e vou comprovar com documentos. Não quero atritar e brigar, mas simplesmente deve ser a inexperiência de alguns assessores. Eu quero ir pescar e levar os netos para passear”, resumiu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)