Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

23/02/2015 10:45

André descarta irregularidades e dará um ano para “menino trabalhar”

Campo Grande News

O ex-governador André Puccinelli (PMDB) voltou a negar irregularidades deixadas por sua gestão, além de creditar a “inexperiência” de Reinaldo Azambuja (PSDB) as denúncias sobre cancelamento de empenhos e atraso no pagamento de R$ 51 milhões de empréstimos consignados dos servidores.

“Temos que deixar o menino [Azambuja] trabalhar . Ele não teve tempo para mostrar o serviço. Vamos dar um ano para ele. Acredito que essas declarações são em um função de sua inexperiência e afoiteza. Se continuar afirmando ele estará dizendo coisas inverídicas que podem ser contestadas por documentos”, pontuou André que participa, nesta segunda-feira (23), de reunião da executiva do PMDB.

As provas de que não houveram irregularidades, conforme o peemedebista, foram publicadas no Diário Oficial, em janeiro, por meio de relatórios de execução orçamentária e gestão fiscal.

Quanto aos consignados, André explicou que o processo adotado consiste em pagar a folha salarial líquida do servidor e no vigésimo dia subsequente recolher os valores refentes aos empréstimos vinculados a folha de pagamento.

“Vou esperar que ele diga o que está errado e vou comprovar com documentos. Não quero atritar e brigar, mas simplesmente deve ser a inexperiência de alguns assessores. Eu quero ir pescar e levar os netos para passear”, resumiu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)