Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/01/2007 07:27

André decreta auditoria também nos contratos da Agiosul

Nadyenka Castro/Campo Grande News

A Fertel (Fundação Estadual Jornalista Luiz Chagas de Rádio e Televisão Educativa de Mato Grosso do Sul) não será a única repartição do Estado a passar por auditoria. O governador André Puccinelli (PMDB) decretou também análise nos contratos dos últimos 12 meses da Agiosul (Agência Estadual de Imprensa Oficial).

Conforme decreto publicado na edição desta segunda-feira do Diário Oficial de Mato Grosso do Sul, a auditoria será feita por três servidores, sendo um procurador do Estado. Assim como na Fertel, a equipe terá 30 dias, prorrogáveis por igual período, para conclusão do trabalho. Os auditores irão analisar também os gastos com pessoal e fazer levantamento do patrimônio da Agência.

Parte do quadro de pessoal da repartição estadual está parado, por conta de alterações promovidas no órgão, responsável pela produção do Diário Oficial de Mato Grosso do Sul. Os servidores não estão sendo aproveitados desde o dia 1º de janeiro, quando foram implementadas mudanças na produção do Diosul.

Os funcionários responsáveis pelo serviço anterior encontram-se sem atividade, e apontam que a produção do jornal teria sido passada a uma empresa terceirizada – que seria a mesma responsável pela produção do Diário Oficial do município de Campo Grande.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)