Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

André dá até abril para secretários deixarem o cargo

Jefferson da Luz e Paulo Fernandes, Campo Grande News - 19 de junho de 2009 - 14:42

Os secretários estaduais que querem concorrer às eleições do ano que vem poderão ficar à vontade para continuarem no cargo até o prazo limite estipulada pela Justiça Eleitoral, ou seja, abril de 2010. A notícia foi dada na manhã de hoje pelo governador do Estado, André Puccinelli (PMDB).

Na lista de potenciais candidatos que estão à frente de uma secretaria estadual estão os seguintes nomes: o Carlos Marun (Habitação), Tânia Barib (Assistência Social), Edson Giroto (Obras) e Tereza Cristina (Produção).

Marun, que é deputado estadual licenciado, e deve tentar a reeleição. Giroto, recém filiado no PR, entrou no partido com a missão de disputar uma vaga na Câmara dos Deputados. Tânia Garib e Tereza Cristina devem ser candidatas a uma cadeira na Assembléia Legislativa.

No município – O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), já avisou aos potenciais candidatos, tanto do primeiro quanto do segundo escalões, que, quem planeja disputar algum cargo eletivo no ano que vem, vai ter de deixar a administração municipal no fim deste ano. O prefeito quer evitar qualquer suspeita de uso da máquina pública nas eleições.

SIGA-NOS NO Google News