Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/06/2009 14:42

André dá até abril para secretários deixarem o cargo

Jefferson da Luz e Paulo Fernandes, Campo Grande News

Os secretários estaduais que querem concorrer às eleições do ano que vem poderão ficar à vontade para continuarem no cargo até o prazo limite estipulada pela Justiça Eleitoral, ou seja, abril de 2010. A notícia foi dada na manhã de hoje pelo governador do Estado, André Puccinelli (PMDB).

Na lista de potenciais candidatos que estão à frente de uma secretaria estadual estão os seguintes nomes: o Carlos Marun (Habitação), Tânia Barib (Assistência Social), Edson Giroto (Obras) e Tereza Cristina (Produção).

Marun, que é deputado estadual licenciado, e deve tentar a reeleição. Giroto, recém filiado no PR, entrou no partido com a missão de disputar uma vaga na Câmara dos Deputados. Tânia Garib e Tereza Cristina devem ser candidatas a uma cadeira na Assembléia Legislativa.

No município – O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), já avisou aos potenciais candidatos, tanto do primeiro quanto do segundo escalões, que, quem planeja disputar algum cargo eletivo no ano que vem, vai ter de deixar a administração municipal no fim deste ano. O prefeito quer evitar qualquer suspeita de uso da máquina pública nas eleições.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)