Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/04/2015 13:17

André contesta números apresentados na auditoria do governo estadual

Campo Grande News

O ex-governador André Puccinelli (PMDB) contestou os números apresentados na auditoria, feita pelo governo estadual, nas contas e obras deixadas pela gestão anterior. O peemedebista alega que existem documentos e balanços publicados neste ano, referentes a 2014, que comprovam que não houve a dívida no valor de R$ 253 milhões.

Tenho documentos que contestam o que foi apresentado, quem tiver o interesse de conferir é só levantar os números do Registro de Gestão Fiscal, publicado no final de janeiro pelo atual governo, depois é só comparar os dados”, disse o ex-governador, durante reunião da executiva municipal do PMDB, em Campo Grande.

André ainda citou que o balanço de 2014 das contas do seu governo, publicado em 1° de abril de 2015, mostra a situação financeira e ações contábeis de sua gestão. “Não vou convocar entrevista coletiva ou procurar o atual governador, mas quem quiser conferir os números é só checar estes documentos e balanços”, apontou.

Em relação a auditoria das obras inacabadas, em que o governo apontou a falta de R$ 192 milhões em caixa, para a conclusão dos projetos, Puccinelli destacou que foram incluídas neste levantamento obras que estavam paralisadas, canceladas, extintas ou que ainda estavam sem ordem de serviço. “Não foi deixada nenhuma irregularidade, por isso não vou perder meu tempo com isto”.

Base - Os deputados que apoiaram o ex-governador durante seu mandato, já requisitaram o relatório completo feito pelo atual governo, para comparar com os números da gestão peemedebista e assim ter um posicionamento sobre os dados apresentados pela auditoria. O deputado Eduardo Rocha, líder do PMDB, já fez o contato com a administração tucana.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)