Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/04/2014 18:01

André comunica no Facebook que conclui mandato e descarta Senado

Edivaldo Bitencourt, Campo Grande News

O governador André Puccinelli (PMDB) oficializou, na tarde desta quarta-feira (2), que vai continuar no cargo. Em comunicado oficial no Facebook, ele anunciou que acata o pedido da maior parte dos eleitores e vai concluir o mandato de governador até o dia 31 de dezembro deste ano.

Com a decisão, ele desiste de renunciar ao cargo e anuncia apoio à vice-governadora Simone Tebet (PMDB), que será a candidata do partido ao Senado nas eleições deste ano.

“Entendo que é dever de todo homem público colocar os interesses do Estado acima das vontades pessoais e projetos partidários. Fui eleito para governar Mato Grosso do Sul e cumpro essa missão com humildade”, começa em comunicado oficial.

“Por isso, comunico a todos os sul-mato-grossenses que atenderei a vontade da maioria da população, permanecendo no cargo de governador até 31 de dezembro de 2014”, disse, sem revelar as pesquisas que realizou para tomar a decisão.

“Sempre trabalhei e continuarei lutando pelo desenvolvimento do nosso Estado com disposição redobrada para levar adiante os programas sociais e obras que atendem todos os municípios de Mato Grosso do Sul”, reforçou.

A decisão encerra uma novela iniciada no ano passado, quando partidários cogitavam a renúncia de André Puccinelli para reforçar a chapa de Nelson Trad Filho (PMDB), que disputará o Governo do Estado.

Nesta semana, ele confidenciou a amigos próximos que não iria disputar o mandato de senador. Apesar da pressão do PMDB e do favoritismo apontado pelas pesquisas, ele disse que vai ficar sem mandato a partir de 2015.

É a segunda vez que Puccinelli descarta renunciar ao mandato para disputar uma eleição. A primeira ocorreu em 2002, quando desistiu de disputar o Governo e concluiu o mandato de prefeito.

Confira a nota na integra:

"Aos sul-mato-grossenses!

Entendo que é dever de todo homem público colocar os interesses do Estado acima das vontades pessoais e projetos partidários. Fui eleito para governar Mato Grosso do Sul e cumpro essa missão com humildade. Por isso, comunico a todos os sul-mato-grossenses que atenderei a vontade da maioria da população, permanecendo no cargo de governador até 31 de dezembro de 2014.

Sempre trabalhei e continuarei lutando pelo desenvolvimento do nosso Estado com disposição redobrada para levar adiante os programas sociais e obras que atendem todos os municípios de Mato Grosso do Sul.

Com muito orgulho de ser sul-mato-grossense,

André Puccinelli, governador.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)