Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

André autoriza redução de prazo para mototaxistas adquirirem novas motocicletas

Noticias MS - 09 de outubro de 2013 - 12:42

O governador assinou na tarde de anteontem a Lei nº 4.413 que altera as designações do art.3º da Lei 2.433 de 7 de maio de 2002, que dispõe sobre a concessão de benefício fiscal nas vendas de motocicletas para mototaxistas e moto entregador. A assinatura contou com a presença do presidente do Sindicato dos Mototaxistas (Sindimototaxi), Dovair Boaventura, o Caburé e representantes sindicais.

De acordo com a alteração, fica reduzido de 3 para 2 anos o prazo para os mototaxistas adquirirem novas motos com os devidos descontos de tributação. Para o presidente do Sindimototaxi, Dovair Boaventura, a alteração reforça o compromisso firmado pelo governador André Puccinelli com estes profissionais, desde o período em que era prefeito de Campo Grande.

“Esperávamos este acontecimento e agora podemos contar com uma legislação que estabelece este critério para a categoria. Esta assinatura do governador André Puccinelli é gratificante não apenas para os mototaxistas de Campo Grande, mas de todo Estado de Mato Grosso do Sul”, afirmou o presidente.

As alterações da Lei nº 2.433 foram publicadas na edição do Diário Oficial do Estado de ontem

SIGA-NOS NO Google News