Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/11/2009 10:54

André anuncia recurso para recapear asfalto em Paranaíba

Aline dos Santos, Campo Grande News

O município de Paranaíba vai receber recursos do governo do Estado para recapear 100 mil metros quadrados de asfalto. O anúncio foi feito no último domingo pelo governador André Puccinelli (PMDB).

“O governador nos garantiu o investimento em recapeamento e também ajuda para o asfalto no parque industrial. Agradeço de coração estes recursos e também a colaboração do engenheiro do Dnit, Marcelo Miranda Soares”, afirmou o prefeito de Paranaíba, José Garcia de Freitas (Zé Braquiara).

Durante a visita, o prefeito apresentou um levantamento com as piores ruas da cidade. As obras de recapeamento devem atender a todos os bairros de Paranaíba.

“O atual governo estadual é municipalista e tenho que atender os nossos municípios. Faremos aqui o CBUQ, que é o asfalto a quente, com três centímetros de espessura, garantindo um bom serviço”, salientou Puccinelli.

O prefeito Zé Braquiara e a vice-prefeita Dininha levaram o governador até o parque industrial, onde está em construção o novo prédio da Pampili, e solicitaram recursos para o asfalto no local e construção de uma passarela. O governador afirmou que enviará recurso específico, por meio de convênio, para o asfalto no parque industrial.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)